Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Site coingeneration
12-06-2013, 20:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2013 18:20 por vitorm.)
Mensagem: #1
Site coingeneration
Boas,

Alguém conhece ou já ouviu falar do site

Teoricamente é uma empresa que pretende ter um mega computador e nos pede para instalar um programa que ocupa 1 a 2% do nosso CPU e que ainda por cima nos vai pagando por essa utilização.

Acham isso viável? Ou será que é um programa para recolher a informação que anda no nosso computador?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-06-2013, 19:42
Mensagem: #2
RE: Site coingeneration
Ahahah, gostei do link com o referal "encapotado". Wink

Bem, viável é, pois se funciona como "eles" dizem, não passa de folding mas com benesses, pois recebemos por isso.

De qualquer maneira, uso à cerca de 1 mês, trial thread foi ao ar pois apenas dura durante 1 mês e agora pelos vistos só "ganho" dinheiro com os referals ou investindo 50 dólares numa thread para 1 ano, o que compensará pois já tenho cerca de 35 dólares em apenas 1 mês.

Dito isto, já há alguns relatos de pagamentos, alguns grupos pelo fb a relatar os casos, mas ainda é bastante cedo para determinar se será um serviço de qualidade e se vale a pena o investimento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-06-2013, 20:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2013 18:22 por vitorm.)
Mensagem: #3
RE: Site coingeneration
sim ja conheço o site do coin
Podem investir isto é um projeto que vai durar 10 anos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-06-2013, 13:36
Mensagem: #4
RE: Site coingeneration
Cuidado com esses projectos. Sempre a desconfiar desses serviços. Cuidado!!!

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-06-2013, 16:21
Mensagem: #5
RE: Site coingeneration
Não te esqueças é de dizer que após um mês obrigatoriamente têm de investir dinheiro para continuar a usar o sistema. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-06-2013, 18:08
Mensagem: #6
RE: Site coingeneration
Claro que sim mas visto que estão cotados na bolsa não sei para que duvidar se der para ganhar algum melhor ainda.
Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-06-2013, 13:50
Mensagem: #7
RE: Site coingeneration
(18-06-2013 16:21)LoRDByRon Escreveu:  Não te esqueças é de dizer que após um mês obrigatoriamente têm de investir dinheiro para continuar a usar o sistema. Wink


Não é bem assim.

Tens um thread grátis valido por 30 dias.
Ganhas 1 dolar por dia, no final do mês tens 30 dolares

Se durante o mês de trial convidares algumas pessoas, vais ganhar 20% das pessoas que convidas e 10% das pessoas que os teus convidados, convidaram.

Ao fim do mês de trial tens garantidos os 30 dolares e dependendo das pessoas que convidaste, deves ter pelos menos outros 20 dolares

Com os ganhos compras 1 thread que será valido por 1 ano

ao fim do segundo mês tens 60 dolares, pegas em 50 e compras outro thread ficando com 2 threads e lucras 10.

ao 3º mês tens 90 dolares, compras outro thread ficando com 3 e lucras 40. E passas a ganhar 120 dolares por mês.



Com este sistema podes ter ganhos sem nunca tirares dinheiro do teu bolso. Há é que saber tirar proveito dele.

* Só de referrals recebo quase 2 dolares por dia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-06-2013, 20:09
Mensagem: #8
RE: Site coingeneration
(18-06-2013 13:36)vitorm Escreveu:  Cuidado com esses projectos. Sempre a desconfiar desses serviços. Cuidado!!!

Esse site tenham cuidado como disse o vitor. pois a sites parcidos com o verdadeiro e eu registei-me no dia 29/junho de 2013 e fui hackeado e qundo ligava o pc ele dizia Shutdown and exit e a unica maneira é ir por modo de segurança e dezinstallar o porgrama e ir ao C:\Programs Files e apagar a pasta thread colquer coisa e o pc volta a funcionar a mim aconteceu issoSad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-06-2013, 21:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2013 14:05 por Taruga.)
Mensagem: #9
RE: Site coingeneration
É preciso ter cuidado com os links alterados usados em Phishing.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-07-2013, 15:52
Mensagem: #10
RE: Site coingeneration
Antes de entrarem em equemas

http://coindigitalgenerationscam.blogspot.pt/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)