Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda urgente com router clix
13-06-2013, 19:34
Mensagem: #1
ajuda urgente com router clix
boa noite
gostava que me ajudassem se possível.
eu tinha o tarifário fibra clix xl 50m,mas foi alterado para power fibra 100m
o problema é que o router gt 585 só dá até 50.liguei para a clix e disseram que tinham que enviar o novo gt784 para ter a velocidade 100m. Mas que na altura não tinham stock e mal tivessem seria enviado,já passou 1 mês e dizem que ainda não tem stock.já fiz varias ameaças a dizer que vou desistir do contrato mas eles dizem que assim que tiverem enviam logo.sou cliente a cerca de 10 anos e nunca tive nada a reclamar,mas já me estou a passar e dizem que nas lojas não fazem a troca do router. eu arranjei um router da meo gt784,mas o problema é que não sei o ip e se da para mudar para o ip da clix.

se me puderem ajudar agradeço
obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2013, 18:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2013 18:23 por Flavio21.)
Mensagem: #2
RE: ajuda urgente com router clix
Duvido que o do MEO de, pois deve estar bloqueado, ou seja so clientes MEO é que podem usar..

Mas podes sempre tentar o ip deve ser, 192.168.1.254
user: Administrator
Pass: 3!play

http://pplware.sapo.pt/networking/router...s-na-rede/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2013, 21:18
Mensagem: #3
RE: ajuda urgente com router clix
Desde já quero agradecer a resposta a minha pergunta,mas já tenho o caso resolvido.Fui a loja da clix na Av. da republica e trocaram-me o router.
o meu irmão tem também o mesmo problema e vai ter que esperar porque já não há stock nas lojas,pelos vistos existe muita gente com o mesmo problema.
um abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)