Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que portatil escolho?
18-06-2013, 16:41
Mensagem: #1
Que portatil escolho?
Olá, como passei de ano na escola, os meus pais vão-me oferecer um computador novo e preciso de ajuda na escolha de um portatil.
Eu preciso de um computador num preço maximo de 1000€...
Podem-me ajudar a escolher?
Gostava que o meu computador novo aguentasse com o gta 4 sem problemas, visto que sou viciado e nao tenho tempo para jogar na playstation. Qual e o indicado? Com um bom processador, ram, disco de pelo menos, 500Gb. Tenho preferencia pela toshiba ou pela asus, mas se nao for dessa marca, posso pensar sobre o caso. Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-06-2013, 15:20
Mensagem: #2
RE: Que portatil escolho?
Olá. Tu queres levar o teu portatil para a escola, tens necessidade de o transportar? Porque tens uma alternativa mais interessante. Com esse valor podes ter um computador de secretária excelênte para jogos com um bom monitor e um tablet para fazeres as pequenas coisas que precisas fora de casa.

Tens é de ser tu a montar ele, se for AMD consegues montar um bom pc para jogos por 800 euros e os 200 que te sobram compras um tablet Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2013, 09:26
Mensagem: #3
RE: Que portatil escolho?
Sugiro algo com 8 GB de RAM e talvez um i7, sem esquecer uma Nvidia GF.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2013, 09:34
Mensagem: #4
RE: Que portatil escolho?
Olá Smile

Vê o seguinte portátil,

ASUS N56VB-S4101H

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)