Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grafica -Toshiba Satellite A200-21T
19-06-2013, 01:07
Mensagem: #1
Grafica -Toshiba Satellite A200-21T
Eu tenho um toshiba satelitte A200 com boa bateria a funcionar tudo bem menos a grafica esta-me a dar problemas,prmeiro ficava o ecra cheio de riscos, agora fica com quadrados e preto e por vezes o PC bloqueia .Já formatei. Alguem me pode ajudar , na toshiba o orçamento é alto de mais...

Toda a ajuda é muito bem vinda ,alguem que me possa reparar o pc a um preço aceitavel ou que mo compre para peças

N.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2013, 01:05
Mensagem: #2
RE: Grafica -Toshiba Satellite A200-21T
Visto que a gráfica é PCIE é só substituir.

A reparação deverá rondar os 130/140€ mais ou menos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2013, 19:31
Mensagem: #3
RE: Grafica -Toshiba Satellite A200-21T
(20-06-2013 01:05)RaCcOn Escreveu:  Visto que a gráfica é PCIE é só substituir.

A reparação deverá rondar os 130/140€ mais ou menos.

O problema é onde posso arranjar uma grafica em bom estado para este pc , pois algumas podem ser daquelas que vão ao forno e depois passados uns meses avariam alguém me pode ajudar . Onde comprar ?

Comp
N.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2013, 22:33
Mensagem: #4
RE: Grafica -Toshiba Satellite A200-21T
e isso na gráfica não será o normal problema de sobreaquecimento que danifica a soldadura? Em Portugal existem empresas que fazem a troca dessa soldadura (dessoldam primeiro e limpam toda a solda antiga e colocam uma nova grid de solda) por 25€ se não estou em erro, não me recordo é de nenhuma delas, ainda à pouco tempo estive no site de uma mas já não o tenho no histórico.
Quanto ao avariar todo o hardware pode avariar seja ele novo ou usado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2013, 15:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2013 15:05 por RaCcOn.)
Mensagem: #5
RE: Grafica -Toshiba Satellite A200-21T
(10-07-2013 22:33)Andre Filipe Escreveu:  e isso na gráfica não será o normal problema de sobreaquecimento que danifica a soldadura? Em Portugal existem empresas que fazem a troca dessa soldadura (dessoldam primeiro e limpam toda a solda antiga e colocam uma nova grid de solda) por 25€ se não estou em erro, não me recordo é de nenhuma delas, ainda à pouco tempo estive no site de uma mas já não o tenho no histórico.
Quanto ao avariar todo o hardware pode avariar seja ele novo ou usado

Também gostava de saber onde, pois os preços são bem mais altos agora depende se é mesmo isso que é feito (reballing) ou se apenas aquecem o chip (reflow) e tanto pode correr bem como mal.

Publicidade a parte, nós fazemos isso (reballing), com garantia de 6 meses (Previsto legalmente).

Uma vez que a gráfica é PCIE nem vale a pena estar a fazer isso ou correr riscos, basta adquirir e montar uma nova gráfica, garantia de 2 anos (Previsto legalmente).
Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-07-2013, 18:46
Mensagem: #6
RE: Grafica -Toshiba Satellite A200-21T
(10-07-2013 22:33)Andre Filipe Escreveu:  e isso na gráfica não será o normal problema de sobreaquecimento que danifica a soldadura? Em Portugal existem empresas que fazem a troca dessa soldadura (dessoldam primeiro e limpam toda a solda antiga e colocam uma nova grid de solda) por 25€ se não estou em erro, não me recordo é de nenhuma delas, ainda à pouco tempo estive no site de uma mas já não o tenho no histórico.
Quanto ao avariar todo o hardware pode avariar seja ele novo ou usado

voçê tem razão tem a ver com o aquecimento
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)