Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Raspberry Pi - Resolução
19-06-2013, 23:27
Mensagem: #1
Raspberry Pi - Resolução
Olá Pessoal,

Finalmente comprei o meu Pi, liguei o à minha televisão, já pus internet e atualizei a store, o problema que tenho é o de não conseguir ver a barra de tarefas ou de ferramentas (aquela lá em baixo tipo a do windows) e também não consigo ver toda a area de trabalho à esquerda, e nos restantes lados, por exemplo se maximizar um programa, não consigo ver a cruz, o minimizar, etç... Acho que isto se chama resolução?!

Já pesquisei na internet e não consegui resolver o problema, aguardo uma breve resposta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2013, 19:35
Mensagem: #2
RE: Raspberry Pi - Resolução
Que televisão tens? Quando ligo o meu PC à minha televisão LG tenho de a colocar em Just Scan e não em 16:9 ou Original para conseguir ver toda a imagem que sai no sinal HDMI do PC.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2013, 21:34
Mensagem: #3
RE: Raspberry Pi - Resolução
(20-06-2013 19:35).mechanism Escreveu:  Que televisão tens? Quando ligo o meu PC à minha televisão LG tenho de a colocar em Just Scan e não em 16:9 ou Original para conseguir ver toda a imagem que sai no sinal HDMI do PC.

Olá, a minha televisão é um LCD da Samsung, mas também, o meu objetivo é o de aceder ao raspberry pi remotamente no meu computador porque só temos uma televisão cá em casa, mesmo assim se me conseguissem ajudar era fantástico.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2013, 00:17
Mensagem: #4
RE: Raspberry Pi - Resolução
Eu acho que se procurares no manual de instruções da tua TV por Just Scan, ou talvez Full Pixel, talvez encontres como aceder a essa função e activá-la. Não garanto que funcione mas parece-me que é capaz de resolver o teu problema
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2013, 13:15
Mensagem: #5
RE: Raspberry Pi - Resolução
boas ,
ja tive um raspberry vendi 3 dias depois ...

bem ,mas ligado à minha samsung , tens varias opções para ver o que ligas ao HDMI , 16:9 , 4:3 , zoom , etc , vai trocando uma delas deve dar 100% da imagem.

espero que funcione.

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)