Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS2 + 6 Comandos + Cartão de Memória + 20 Jogos
04-02-2009, 23:59
Mensagem: #1
PS2 + 6 Comandos + Cartão de Memória + 20 Jogos
Boas, vendo a minha Playstation 2 Slim, chipada com SwapMagic, oferta de 1 Comando oficial 1 comando PS1 (compativel) e 1 pack 4 Comandos da Toys'R'Us, 1 Cartão de Memória oficial da Sony 8Mb + Jogos.

A Playstation está chipada, mas precisa de comprar o SwapMagic (DVD), visto que o que eu tenho está riscado e praticamente não lê, o SwapMagic (CD) está em bom estado, a mola da tampa está danificada, isto é.. enquanto está a ler o swapmagic tem de segurar a tampa a um certo nivel, mas o arranjo da mola é barato. Este problema da mola é so com jogos gravados (visto que tem a ver com o chip), a Playstation está optima para jogar jogos originais.

Ofereço ainda os seguintes jogos:
- Fifa 2009 (G)
- Okami (G)
- Grand Turismo 4 (G)
- Test Drive Unlimited (G)
- Prince of Persia (G)
- Burnout 3 (G)
- Fifa Street 2 (G)
- PES 09 (G)
- God of War II (G)
- Midnight Club DUB3 (G)
- NFS Undercover (G)
- Sega Superstars Tennis (G)
- DBZ Budokai Tenkaichi 3 (G)
- NFS Carbon (G)
- DBZ Infinit World (G)
- Naruto Ultimate Ninja 3 (G)
- SDvsRaw 2007
- Fifa 2007
- Tekken 5
- Return to Castle Wolfenstein

* (G) - Jogo Gravado

Motivo da venda - Praticamente já não ligo á PS2, gostaria de arranjar algum dinheiro para comprar uma PSP. (Se alguem quizer dar uma PSP para troca, depende das condições da mesma claro)

A playstation nas Lojas está a 99€ (apenas consola), vendo tudo isto por 120€ (Playstation2 Slim chipada, 6 Comandos, 1Cartao de Memória, 20Jogos). Se pretender jogar jogos gravados precisará de comprar o SwapMagic e se quizer mandar arranjar a mola (eu próprio joguei perfeitamente com a mola estraga, apenas quando inserir o SwapMagic não deixe a tampa subir totalmente.

Posso entregar em mão na zona da Guarda / Lisboa.

Alguma coisa é só dispor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-02-2009, 01:35
Mensagem: #2
RE: PS2 + 6 Comandos + Cartão de Memória + 20 Jogos
Desculpa a ignorância... mas ou esta chipada ou usas swapmagic não?
Sempre pensei que o swapmagic fosse para não ter que chipar a consola e perder a garantia...

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-02-2009, 11:32
Mensagem: #3
RE: PS2 + 6 Comandos + Cartão de Memória + 20 Jogos
Mas para usar o SwapMagic são implementadas umas chapas de metal na propria playstation, por isso posso dizer q está chipada com o SwapMagic.

Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2009, 18:15
Mensagem: #4
RE: PS2 + 6 Comandos + Cartão de Memória + 20 Jogos
(05-02-2009 11:32).shadow Escreveu:  Mas para usar o SwapMagic são implementadas umas chapas de metal na propria playstation, por isso posso dizer q está chipada com o SwapMagic.

Wink

Chipar vem de chip, logo pressupõe-se que queira dizer que a playstation possui um chip adicional. Mas acho que quando dizem isso é no sentido de ter essas chapas metálicas por fora ou ir lá dentro e fazer os ajustes, ou seja, como essas chapas vêm prontas para se por sem ter que abrir a consola não se diz que está chipada... Isto é o que eu acho

PS: Eu cá abri aquilo tudo pus fita-cola onde era preciso, tirei uma mola chata que não deixa o disco rodar como deve de ser e funciona lindamente...não tenho a ps toda enfeitada... e poupei umas massas nessas tais "magic keys" Tongue

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)