Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Streaming apps não Funcionam Windows 8
23-06-2013, 00:34
Mensagem: #1
Streaming apps não Funcionam Windows 8
Boas.
Uso o Windows 8 à algum tempo mas só agora reparei que as aplicações de Streaming (ex. meo go, tune in rádio) não funcionam.
Por exemplo na App do Meo go ou tune in radio seleciono o que quero ver/ouvir mas fica pelo carregamento e não sai desse ponto.
Alguém sabe possíveis soluções?
Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2013, 02:09
Mensagem: #2
RE: Streaming apps não Funcionam Windows 8
Não usei o windows 8 durante muito tempo, mas quando o comprei (em Novembro) também me acontecia o mesmo... Mas só que não era só as streaming apps... ERAM TODAS AS APPS MODERN UI! Fiquei frustrado e mudei para linux... Em Março voltei a instalar para ver se já tinham corrigido esse bug com atualizações e sim, na maior parte, mas algumas aplicações como meo GO! e Youtube e Bitcasa (streaming) não funcionavam... Nunca consegui solucionar esse problema! Sad
É impressionante a quantidade de bugs que ainda existem no Windows 8! 30 euros gastos para nada (versão upgrade)! Tantos bugs que até consigo instalar a versão upgrade sem ter nenhum Windows (ou outro S.O.) instalado no meu disco rígido (que tinha sido formatado)!
O Linux já está suficientemente forte para concorrer com o Windows e o Mac OS X.
Se nunca experimentaste nenhuma distribuição linux, podes experimentar o Ubuntu.
Se já tens + ou - 1 ano de experiência com o linux recomendo-te instalar o Arch Linux.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-06-2013, 01:45
Mensagem: #3
RE: Streaming apps não Funcionam Windows 8
O windows 8 em si está um SO muito bom na minha opinião, totalmente pratico e eficaz, apenas tenho este pequeno problema que ainda não consegui perceber do que se trata.
Enquanto a sistemas baseados em Linux, tenho experiencia, mas só os uso em recursos específicos por exemplo com o Raspberry ou computadores com certas limitações.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)