Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5 raridades que podes encontrar no Spotify
25-06-2013, 11:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2013 11:38 por vitorm.)
Mensagem: #1
5 raridades que podes encontrar no Spotify
O catálogo de faixas que podes ouvir no Spotify é composto por mais de 20 milhões de possibilidades. Sem dúvida que entre elas podes encontrar coisas no mínimo originais, curiosas e, sobretudo, imperdíveis de serem ouvidas e partilhadas.

1- Os maiores êxitos do rock em versões de canção de embalar pensadas na tua mini estrela de rock. Podes encontrar aqui algumas dessas versões que foram colecionadas em jeito de celebração do nascimento de Milan Piqué Mebarak, o filho de Piqué e Shakira.

2 - Efeitos de sons: tanto para relaxar como para dar a cada momento o jingle perfeito, ou até mesmo sonorizar um vídeo. Se precisas do som de uma porta a ranger, um boomerang em movimento, rajadas de vento forte ou apenas uma brisa, o som de comer batatas fritas, ou simplesmente o clássico som de aplausos, estas são as playlists a ouvir.

[Imagem: imagem_spotify_forum.jpg]

3 - Gravações de momentos históricos: perdeste grandes momentos que fizeram parte da nossa História porque eras demasiado novo ou ainda nem tinhas ainda nascido? Temos as gravações de Marilyn Monroe a cantar os parabéns a JFK, o discurso de Martin Luther King “Eu tenho um sonho”, as primeiras palavras de Neil Armstrong quando pisou a lua, ou o discurso de Bill Clinton negando ter tido um affair com Monica Lewinsky.

4 - Os melhores sons de orgasmos femininos. O Spotify não sabe fingi-los. Existem e estão disponíveis vários géneros deste tipo de sons e podem ser ouvidos com a finalidade com que cada utilizador queira dar à sua escuta. Estão disponíveis em Girl Orgasm Sounds.

5 - Uma playlist para cada momento e para qualquer um: os nossos utilizadores são uma fonte inesgotável de playlists perfeitas para cada momento “Canções para te motivares quando a vida não te sorri” “canções para ouvires quando estás aborrecido” “canções para acordares” ou até “canções para ouvires quando estás de smoking

Se quiseres incluir alguma destas playlists no teu site ou web utiliza o Play Button do Spotify!

Como faze-lo:

1 - Copia o link URI da playlist, clicando com o botão direito em cima do nome da playlist.

2 - Introduz o link no gerador de código na página de developers do Spotify e segue os passos indicados

3 - Coloca o código HTML gerado no teu site ou blog

Mais informação: Spotify no pplware

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)