Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 8.1 preview drivers off
02-07-2013, 14:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2013 14:46 por LMD14.)
Mensagem: #1
Windows 8.1 preview drivers off
Boas pessoal

Eu queria como sempre faço as drivers do windows substituilas pelas driver da Ati no meu caso da placa grafica mas apesar de ter procedido da mesma forma que ja tinha feito para o windows 8 desta ves nao funcionou e tou com um problema nao tenho open gl funcional necessario para rodar alguns jogos.

A minha grafica é uma: ATI Mobility radeon HD 4500 series se alguem me puder ajudar agradecia

Podem ver expecificações detalhadas da grafica aqui

Cumpts LMD14
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2013, 15:05
Mensagem: #2
RE: Windows 8.1 preview drivers off
Já foste buscar os drivers novos ao site do fabricante?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2013, 16:37
Mensagem: #3
RE: Windows 8.1 preview drivers off
sim ja fui os drivers nao sao recentes deste fabricante e so existem para windows 8 o problema e que o drivers nao removem os drivers da windows que sao instalados automaticamente
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2013, 17:53
Mensagem: #4
RE: Windows 8.1 preview drivers off
eu no meu caso tive de formatar o portátil e instalar o 8.1 preview a partir do 8 sem nenhuns drivers instalados e instalá-los depois em modo de compatibilidade
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2013, 18:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2013 18:25 por LMD14.)
Mensagem: #5
RE: Windows 8.1 preview drivers off
Se alguem souber outra forma de poder correr open gl eu tenho é necessidade dessa ferramenta fundamental que com a drivers do windows nao da para correr.

(02-07-2013 17:53)Andre Filipe Escreveu:  eu no meu caso tive de formatar o portátil e instalar o 8.1 preview a partir do 8 sem nenhuns drivers instalados e instalá-los depois em modo de compatibilidade

como instalas em modo de compatibilidade?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2013, 02:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2013 02:02 por paulobrito.)
Mensagem: #6
Re: Windows 8.1 preview drivers off
Para instalares em modo de compatibilidade tens de clicar com o botão direto do rato no executável, depois em propriedades e vais ao separador compatibilidade.

Se conseguires instalar, avisa, por favor, pois também tenho uma gráfica dessa série e também precisava instalar no Windows 8.1
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2013, 04:06
Mensagem: #7
RE: Windows 8.1 preview drivers off
Em modo de compatibilidade de windows 7 resulta e instalou-me a drivers...tenta se resultar pode ser uma solução aceitavel.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2013, 11:15
Mensagem: #8
Re: Windows 8.1 preview drivers off
Funcionou. Muito obrigado Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)