Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 para netbooks vai ser muito mais barato
05-02-2009, 18:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2009 21:22 por Alvaro Anjos.)
Mensagem: #1
Windows Windows 7 para netbooks vai ser muito mais barato
O gestor de produto Windows da Microsoft, Laurence Purnell, admitiu que a versão mais simples do Windows 7, o Starter, vai ter um custo muito inferior ao do Windows Home Premium.
Em entrevista à PC Pro, Laurence Purnell respondeu «será seguro pensar que sim» quando o jornalista lhe perguntou se o preço do Windows 7 Starter seria muito mais baixo do que o do Home Premium.

O responsável disse ainda acreditar que a grande maioria dos netbooks serão vendidos com a versão mais económica do próximo Windows, embora tenha também referido que é perfeitamente possível instalar a versão Home Premium neste tipo de máquinas.

Já há vários meses circulam rumores na Net sobre um Windows ultra-económico, capaz de concorrer com as soluções Linux no mercado dos netbooks, que está a crescer muito mais do que qualquer outro segmento dos computadores pessoais.

No entanto, também já se sabe que o Starter vai ter algumas limitações importantes, como não permitir a abertura de mais do que três aplicações em simultâneo e a ausência da capacidade táctil multitoque. Esta última característica deverá afastar o Windows 7 Starter da já anunciada nova geração de netbooks, equipados com ecrã táctil.


Fonte: Exame Informática

Na minha opinião vesse que o gigante teme o pequeno Linux. Wink

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)