Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabo para disco externo
29-06-2013, 13:35
Mensagem: #1
Cabo para disco externo
Olá. O meu computador nao reconhece o meu disco externo, acho que pode ser do cabo. Sabem onde posso encontrar um cabo para um disco externo da elements WD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-06-2013, 15:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2013 15:18 por redefoca.)
Mensagem: #2
RE: Cabo para disco externo
(29-06-2013 13:35)Ana V. Escreveu:  Olá. O meu computador nao reconhece o meu disco externo, acho que pode ser do cabo. Sabem onde posso encontrar um cabo para um disco externo da elements WD

Já procuras-te nas grandes lojas que vendem de tudo de informática? Worten, Fnac, etc...

Procura por lá e se não encontrares e disserem que não têm esse cabo nem podem mandar vir então diz ai alguma coisa que tentamos pesquisar pela internet a procura desse cabo Smile . Podes também procurar na loja onde compraste o disco.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-06-2013, 15:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2013 15:52 por nioxys.)
Mensagem: #3
RE: Cabo para disco externo
Olá Smile

É só o teu computador que não reconhece o disco? Já experimentaste num outro computador?

Quando ligas o cabo, mesmo o computador não o reconhecendo, ouves o disco trabalhar? Faz algum tipo de barulho?

Aconteceu alguma coisa de relevante antes de detectares este problema?

E por último, achas que é do cabo porquê? Tem algum dano visível?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2013, 16:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2013 16:59 por Ana V..)
Mensagem: #4
RE: Cabo para disco externo
Olá.

Já experimentei noutro computador e também não dá. Sim, oiço o disco trabalhar. E não aconteceu nada de relevante. Acho que é o cabo porque não me ocorre mais nada.

(29-06-2013 15:16)redefoca Escreveu:  
(29-06-2013 13:35)Ana V. Escreveu:  Olá. O meu computador nao reconhece o meu disco externo, acho que pode ser do cabo. Sabem onde posso encontrar um cabo para um disco externo da elements WD

Já procuras-te nas grandes lojas que vendem de tudo de informática? Worten, Fnac, etc...

Procura por lá e se não encontrares e disserem que não têm esse cabo nem podem mandar vir então diz ai alguma coisa que tentamos pesquisar pela internet a procura desse cabo Smile . Podes também procurar na loja onde compraste o disco.




Ok, vou fazer isso. Obrigada
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)