Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modelos, Documentos, Formulários
09-07-2013, 12:20
Mensagem: #1
Modelos, Documentos, Formulários
Smile
Deram-me há pouco a tarefa de reformular todos os documentos da empresa e também para criar dois ou três documentos que devem ficar online para os utilizadores preencherem.
Há modelos que se possam utilizar? Conhecem "sítios" com modelos de documentos para serem utilizados?
Eu já tenho os campos todos definidos para criar os documentos, mas não sei se já existem documentos pré-elaborados (Word ou outros) que facilitem a tarefa.
E não "pesco" nada sobre criar documentos que ficam online para serem preenchidos. Alguém sabe?
Já agora, também tenho de elaborar questionário de satisfação para os clientes e utilizadores só que não percebo nada do assunto. Alguém ajuda?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2013, 21:09
Mensagem: #2
RE: Modelos, Documentos, Formulários
Acho que o Adobe Acrobat XI Pro faz isso mas...
Custa uma fortuna
http://www.adobe.com/pt/products/acrobat...ilder.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2013, 22:12
Mensagem: #3
RE: Modelos, Documentos, Formulários
esses documentos não poderiam ser migrados para o site da empresa juntando as respostas submetidas na mesma máquina tal como o inquérito?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2013, 09:36
Mensagem: #4
RE: Modelos, Documentos, Formulários
@catarino
Obrigado! Será que o Adobe não tem uma versão mais barata que sirva para o que tenho de fazer?
@andre
Obrigado!Antes de poderem ser migrados, têm de ser criados. Só um pode ser reformulado, mas os campos a introduzir são tantos que é melhor elaborar um novo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)