Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valerá a pena mudar?
10-07-2013, 21:14
Mensagem: #1
Valerá a pena mudar?
Boas pessoal.

Eu tenho estado curioso e gostava de experimentar o ubuntu, mas não sei se correrá os programas que eu tenho agora no meu windows 7, queria mesmo saber se posso correr os mesmos jogos que correria no windows 7 e outros programas.

Obrigado

(=’.'=)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2013, 22:07
Mensagem: #2
RE: Valerá a pena mudar?
alguns, através do wine e do playonlinux, quais só sabes experimentando (quanto aos jogos da steam não sei ao certo como isso anda uma vez que já existe a steam para linux mas como não sou jogador não estou a par)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2013, 01:12
Mensagem: #3
RE: Valerá a pena mudar?
(10-07-2013 22:07)Andre Filipe Escreveu:  alguns, através do wine e do playonlinux, quais só sabes experimentando (quanto aos jogos da steam não sei ao certo como isso anda uma vez que já existe a steam para linux mas como não sou jogador não estou a par)

fora disso da para instalar por exemplo um "Call of Duty" em CD?

(=’.'=)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2013, 09:54
Mensagem: #4
RE: Valerá a pena mudar?
Valer a pena vale. Tens é de ter ir habituando às coisas novas e não esperes que seja numa semana.
Tens programas substitutos para quase tudo e muitas vezes melhores, tens é de os saber utilizar muito bem. Se tiveres dúvidas pergunta ao google que alguém num forum qualquer já teve o mesmo problema que tu. Não estranhes depois a linha de comandos, comandos esses que vais aprendendo com o tempo...
Quanto aos jogos por enquanto o Linux ainda não chegou ao Windows, mas vai a caminho. Vê a lista de jogos suportados pelo playonlinux em: http://www.playonlinux.com/en/supported_apps-1-0.html, e claro programas. O meu ra2 corre perfeitamente apenas com o wine.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2013, 10:36
Mensagem: #5
Re: RE: Valerá a pena mudar?
(11-07-2013 01:12)Joo Escreveu:  
(10-07-2013 22:07)Andre Filipe Escreveu:  alguns, através do wine e do playonlinux, quais só sabes experimentando (quanto aos jogos da steam não sei ao certo como isso anda uma vez que já existe a steam para linux mas como não sou jogador não estou a par)

fora disso da para instalar por exemplo um "Call of Duty" em CD?

Creio que só os COD's mais antigos funcionam em Linux, Black Ops e por aí fora não.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2013, 12:40
Mensagem: #6
RE: Valerá a pena mudar?
Vale a pena, penso que esse jogo funciona, acho que até o tenho em iso e já o joguei nos meus Linuxs.

Para te adaptares a Linux leva um mês, para começares a perceber os paths e como se gestiona o novo amigo.

De resto eu já uso há tanto tempo que agora em Windows nem consigo tranbalhar, lento, não sei onde estão as coisas e o painel do windows é uma verdadeira dor de cabeça.

Podes usar o windows em virtual box com jogos na mesma.

Baixa o Voyager Linux é a melhor distro do momento, e se gostares de UNity passa pela team OZ-Unity.

Meu site GNU/Linux.
https://flavitu.wordpress.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2013, 14:57
Mensagem: #7
RE: Valerá a pena mudar?
(10-07-2013 21:14)Joo Escreveu:  Boas pessoal.

Eu tenho estado curioso e gostava de experimentar o ubuntu, mas não sei se correrá os programas que eu tenho agora no meu windows 7, queria mesmo saber se posso correr os mesmos jogos que correria no windows 7 e outros programas.

Obrigado

Instala o ubuntu e fica com o windows tambem.
Assim ficas com o 2 e quando o pc arranca escolhes o que quiseres.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2013, 15:23
Mensagem: #8
RE: Valerá a pena mudar?
quanto a isso, alguem me pode explicar como ter 2 OS no mesmo PC? Obrigado

(=’.'=)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2013, 15:38
Mensagem: #9
RE: Valerá a pena mudar?
(11-07-2013 15:23)Joo Escreveu:  quanto a isso, alguem me pode explicar como ter 2 OS no mesmo PC? Obrigado

Ao instalar o ubuntu o sistema pergunta se queres ficar com o windows e permite que ajustes o tamanho do teu disco ás tuas necessidades.

http://www.youtube.com/watch?v=tLHjm0tQhxI
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2013, 15:51
Mensagem: #10
RE: Valerá a pena mudar?
Obrigado

(=’.'=)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)