Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet: 7 ou 10"
14-07-2013, 21:22
Mensagem: #1
Tablet: 7 ou 10"
Olá Smile

Procurei no fórum e os tópicos que existem sobre tablets têm sempre como base comparações entre este e aquele modelo/marca, mas no meu caso e como podem ver pelo título deste tópico a minha indecisão prende-se com o tamanho do dito cujo. Tongue

Gostaria então que partilhassem a vossa experiência com este dispositivos de 7" e 10", vantagens e desvantagens, problemas, etc.
Sei que a escolha de um equipamento deste tipo depende em grande parte, não só do nosso orçamento, mas daquilo que pretendemos fazer, eu quero fazer cosias simples, desde, navegar na Internet, mail, videos, música, ler, por aí.

Será que um tablet de 7" é pequeno demais?

Aguardo pelas vossas opiniões.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2013, 23:20
Mensagem: #2
RE: Tablet: 7 ou 10"
7" é bom para jogar e portabilidade, para leituras e actividades de maior exposição as 10" são mais vantajosas mas faz umas pesquisas no Google que o que não faltam são pessoas com a mesma dúvida que tu e existem n debates sobre o tema já, lês uns quantos e averiguas os teus prós e contras
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2013, 12:31
Mensagem: #3
RE: Tablet: 7 ou 10"
Sim, em questões de portabilidade o de 7 deve sair a ganhar.
Referiste a questão das "leituras", pelo que vi os E-Readers são praticamente todos de 7", devem ser, penso eu, confortáveis para ler. Vi que muitas pessoas se queixam da leitura de pdfs, mas também vi quem converta o pdf em eBook e desta forma, pelo que dizem, é mais fácil a sua leitura.

As minhas dúvidas estão na parte de navegação na Internet, visualização de páginas, etc e nesta questão da leitura.

Hoje ao final do dia vou passar por uma loja e pegar nos "bichinhos" para tentar ver.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2013, 13:40
Mensagem: #4
RE: Tablet: 7 ou 10"
Passei na loja e vi alguns tablets de 7 e 10". Os de 7 parecem-me confortáveis, mas mesmo assim tenho algumas dúvidas.
Vou pensar. Smile

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2013, 20:29
Mensagem: #5
RE: Tablet: 7 ou 10"
Entre 7 e 10, bem, o 10 é maior, o 7 pode ser fácilmente utilizado segurado nas mãos, enquanto o 10, pede para ser pousado, ou segurado com uma mão, e "clicado" com a outra...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)