Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no aspecto da barra de titulo das janelas
05-02-2009, 22:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2009 22:50 por neortic.)
Mensagem: #1
Problema no aspecto da barra de titulo das janelas
Estou a usar o Ubuntu 8.10 com o controlador proprietario para a placa gráfica que me foi sugerido pelo ubuntu nvidia v177.
Não sei se está relacionado com isso ou se é das configurações do compiz, quando passo o rato sobre a barra de titulo de uma janela os botoes de minimizar/maximizar/fechar quase que desaparecem e a barra de titulo então castanha (tema default do ubuntu) fica a branco com um aspecto estranho.
Provavelmente é alguma configuração, mas como desconheço resolução resolvi mais uma vez recorrer á vossa ajuda.

Isto com os efeitos no normal ou extra no nenhum nada disto acontece

screen:
[Imagem: screen2nd7.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-02-2009, 23:02
Mensagem: #2
RE: Problema no aspecto da barra de titulo das janelas
Isso é um bug do compiz com esse driver da nvidia. Depende da placa, mas apesar de no meu portátil não acontecer, tenho um computador onde acontece.

A mim não me irrita, porque não uso muitas vezes esse computador, mas se fosse a ti tentava descobrir qual o efeito que revela esse problema.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2009, 00:30
Mensagem: #3
RE: Problema no aspecto da barra de titulo das janelas
Experimente fazer todas as actualizações recomendados do ubuntu, e veja se esse problema passa.


(05-02-2009 22:44)neortic Escreveu:  Estou a usar o Ubuntu 8.10 com o controlador proprietario para a placa gráfica que me foi sugerido pelo ubuntu nvidia v177.
Não sei se está relacionado com isso ou se é das configurações do compiz, quando passo o rato sobre a barra de titulo de uma janela os botoes de minimizar/maximizar/fechar quase que desaparecem e a barra de titulo então castanha (tema default do ubuntu) fica a branco com um aspecto estranho.
Provavelmente é alguma configuração, mas como desconheço resolução resolvi mais uma vez recorrer á vossa ajuda.

Isto com os efeitos no normal ou extra no nenhum nada disto acontece

screen:
[Imagem: screen2nd7.jpg]


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2009, 14:48
Mensagem: #4
RE: Problema no aspecto da barra de titulo das janelas
O ubuntu está actualizado, apenas as drivers da placa grafica (Geforce 7100) não sei se são os mais recentes, mas para ser sincero sem ser pelo ubuntu não os sei actualizar.

Entretanto uso sem qualquer efeito para tal não acontecer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)