Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zon Hub 3.0
17-07-2013, 02:29
Mensagem: #1
Zon Hub 3.0
Boas eu estou com 1 dilema não sei o que fazer em relação a este router eu tinha a Meo 30Mb e os meus pais não percebi porque decidiram por a Zon 30mb ( a diferença era tipo 10-15€) não fez sentido algum e no speed test a ligação da meo dava me ( por wireless ) sempre entre 23-28 de download e 2-3 de upload e o router da zon nao percebo porque da me tipo 7-15mb de download e 1-2 de up e pus o router da zon no sitio do router da meo. nao consigo perceber. os meus pais vão pagar menos de net mas fiquei ainda pior =S. que posso fazer?

Ps: aqui em casa são 3 pc ligados por wireless com a meo quando ficavam os 3 ligados eram o pânico com este da zon nem da para imaginar então certo? se aumentar o serviço para os 100mb deixo de ter este problema?


Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-07-2013, 00:18
Mensagem: #2
RE: Zon Hub 3.0
Se mudares para 100mb não vai fazer diferença. Acho que o problema é a ligação wireless. Pode ser problema no Hub da zon. Usei um que tive problemas como a ligação e teve de ser subsistido, mas neste caso, não conseguíamos conectar ao hub. Acho que era um hub 2.0, foi substituído em fevereiro.

Pode ser que redes doutras pessoas estão a interferir. Tenta reiniciar o hub: desliga da corrente, espera uns 10segundos, volta a ligar. O channel de wireless deve ter sido alterado.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)