Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[madeb] "Recrutando" pessoas para a equipa madeb
18-07-2013, 15:18
Mensagem: #1
Linux [madeb] "Recrutando" pessoas para a equipa madeb
Olá pplwareanos,
Eu há uns meses publiquei neste fórum um tópico a divulgar a minha distribuição linux, o madeb.
Agora vejo-me com dificuldade para continuar a desenvolver esta distribuição sozinho e também a divulgá-la. Neutral
Portanto estou aqui para alargar a equipa com mais 2 pessoas:
  • um "artworker" (para criar ícones, fundos e temas para o madeb)
  • um programador (para criar GUI para alguns scripts que o madeb tem)
Quem estiver disposto a entrar, é só responder a este tópico.
Também quero recrutar estas pessoas para darem opiniões sobre esta distribuição e darem um novo rumo ao madeb. Wink

Homepage: http://madeb.pt.vu

P.S.: Não sei se meti este tópico no fórum correto (GNU/Linux) Shy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2013, 00:58
Mensagem: #2
Linux RE: [madeb] "Recrutando" pessoas para a equipa madeb
Bem passei só por aqui para te dar os parabéns por tentares fazer o que acreditas (a tua distro)
mas se poder dou te um conselho como user corriqueiro.

Não sigas a mesma direcção das outras distros, procura o teu caminho e tenta dar algo de novo e estável ao universo linux, e certamente o teu projeto estará junto dos grandes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2013, 12:34
Mensagem: #3
RE: [madeb] "Recrutando" pessoas para a equipa madeb
Eu dou-lhe uns toques a art e contribuo para algumas comunidades.

No entanto não sou expert nem em Mate (que experimentei em Mint e sinceramente não me parece grande coisa) nem em GUIS. Aliás se usares como o faço eu Xfce, Openbox com Thunar as Guis passam a segundo plano já que é possivel configurar as acções e menus do thunar para lançar tal script em tal situação.

Acabo de fazer uns wallpas para a Vagos 5.0 uns toques nums conkys e outras.

Aqui em Portugal é um pouco dificil arranjar quem queira participar em desenvolver uma comunidade Linux, posso-te desenhar wallpas, e se usares Plymouth também se pode tentar algo, do resto ícones ainda não sei fazer temas.

Abraço e força para o projecto.

(Se precisares de algum desenho podes contactar-me que eu subo-tos ou a o deviant ou ao imageshack)

Meu site GNU/Linux.
https://flavitu.wordpress.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2013, 23:00
Mensagem: #4
RE: [madeb] "Recrutando" pessoas para a equipa madeb
(21-07-2013 12:34)Portaro Escreveu:  Eu dou-lhe uns toques a art e contribuo para algumas comunidades.

No entanto não sou expert nem em Mate (que experimentei em Mint e sinceramente não me parece grande coisa) nem em GUIS. Aliás se usares como o faço eu Xfce, Openbox com Thunar as Guis passam a segundo plano já que é possivel configurar as acções e menus do thunar para lançar tal script em tal situação.

Acabo de fazer uns wallpas para a Vagos 5.0 uns toques nums conkys e outras.

Aqui em Portugal é um pouco dificil arranjar quem queira participar em desenvolver uma comunidade Linux, posso-te desenhar wallpas, e se usares Plymouth também se pode tentar algo, do resto ícones ainda não sei fazer temas.

Abraço e força para o projecto.

(Se precisares de algum desenho podes contactar-me que eu subo-tos ou a o deviant ou ao imageshack)

Eu quando disse que precisava de opiniões foi exatamente para remodelar tudo o que é do madeb. Nome, DE, based distro, tudo. O MATE 1.6 foi um desastre... muito instável e por acaso já estava a pensar em mudar para xfce.

Eu sei remodelar temas, mas preciso que críes os ícones apenas em svg num quadrado, mas depois falamos.

Eu sei configurar os temas mas não tenho jeito para desenhá-lo.

Plymouth acho melhor abandonar visto que trás vários problemas a uma distro. Como ex-utilizador do manjaro, vi que muitos problemas podem ser resolvidos "por detrás" do plymouth.

Envia-me um email para jgilfn@gmail.com para decidirmos as coisas mais tarde!

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2013, 22:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2013 22:50 por Portaro.)
Mensagem: #5
RE: [madeb] "Recrutando" pessoas para a equipa madeb
Ok amigo, só agora lí aqui o post enviarte-ei um mail a ver que se pode fazer pelo madeb.

ps* logo que possas retira o email do post ou coloca (at) em vez de @ para evitar que caçadores de email to encham com spam e falsas contas surgam.

Meu site GNU/Linux.
https://flavitu.wordpress.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)