Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discos Com Problemas MBR
04-08-2013, 12:19
Mensagem: #1
Discos Com Problemas MBR
Olá

Ontem eu estava a rever uns discos antigos, liguei-os ao meu pc (usando u m conversor sata usb )só que o disco não aparecia tentem noutros computadores so que tambem nao aperecia, depois fui verificar no gerenciador de arquivos (no meu pc de windos 7 ultimate 64-bits) e aparecia um disco uma disco so que nao dava para fazer nada entao tentei alterar a letra de unidade mas quando tentei faze-lo apareceu isto :

[Imagem: 4753711_orig.jpg]

Os Discos nao tem nenhum os mas eu tentei o windows 7 recovery disk tirando todos os outros discos de um pc deskpot e colocando so esses por sata mas nao deu resultado tentei arranjalo com o Dis Gennius mas nem ele o reconheceu.

O que faço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-09-2013, 11:19
Mensagem: #2
RE: Discos Com Problemas MBR
Bom dia a todos, também tenho o mesmo problema. Já tentei varias formas de resolve-lo, mas até agora nada. Será que algêm nos podia ajudar.
Obrigado

(04-08-2013 12:19)Francisco Silva Escreveu:  Olá

Ontem eu estava a rever uns discos antigos, liguei-os ao meu pc (usando u m conversor sata usb )só que o disco não aparecia tentem noutros computadores so que tambem nao aperecia, depois fui verificar no gerenciador de arquivos (no meu pc de windos 7 ultimate 64-bits) e aparecia um disco uma disco so que nao dava para fazer nada entao tentei alterar a letra de unidade mas quando tentei faze-lo apareceu isto :

[Imagem: 4753711_orig.jpg]

Os Discos nao tem nenhum os mas eu tentei o windows 7 recovery disk tirando todos os outros discos de um pc deskpot e colocando so esses por sata mas nao deu resultado tentei arranjalo com o Dis Gennius mas nem ele o reconheceu.

O que faço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2014, 16:28
Mensagem: #3
RE: Discos Com Problemas MBR
Boas,

Pelo que me parece o disco não está iniciado tens de o iniciar/montar.

Experimenta fazer botão direito do rato sobre onde diz "Disco 1", vê se diz alguma coisa sobre iniciar ou montar o HDD.

Verifica se a BIOS o detecta, o disco pode estar danificado e por isso não conseguires aceder a ele.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)