Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Longhorn existe
07-08-2013, 12:40
Mensagem: #1
Windows Longhorn existe
Oi para todos, somente para dizer que o Windows Longhorn com certeza como alguem de voces ja sebe, existe e funciona como se deve, para as pesseoas qua nao sabe e que se interessa e quer saber, me pode contatar em privado, porque nao posso deixar o link aqui daonde peguei todas informaçoes do Longhorn, mas tranquilos que vale a pena instalar e testar.

Um bom dia para todos aguardando talvez alguma resposta.


Tchau.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2013, 13:42
Mensagem: #2
RE: Windows Longhorn existe
O Longhorn foi a versão interna de desenvolvimento do Windows Vista. Nunca houve dúvidas que existiu e algumas releases chegaram a "fugir" da Microsoft.

O que não entendo é porque alguém poderia estar interessado numa versão antiga, não suportada, sem qualquer actualização de segurança e nunca lançada comercialmente do Windows, ainda para mais quando o resultado práctico foi a asneira pegada conhecida como Windows Vista. Só se for alguém interessado em "arqueologia informática", mas para uso práctico, sinceramente não vejo interesse.

Quanto a links onde arranjar, uma pequena busca no Google encontra carradas deles, principalmente nos suspeitos habituais Wink

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2013, 13:53
Mensagem: #3
RE: Windows Longhorn existe
Para quem interessa tudo bem, para quem nao interessa...paciencia, eu imaginei de fazer coisa boa escrevendo esse mensagem se nao è assim paciencia de novo, somente para dizer que a versao que eu uso, nào è a velha que todo o mundo conheçe mas uma versao revista e modernizada, bom saber que para o google se pode achar de todas versoes de Longhorn para mim nao foi assim tào facil mas isso nào è um problema de verdade nào è.

Bom dia para todos de novo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)