Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas Wireless MTA cabovisão
11-08-2013, 23:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013 23:05 por joaotomas.)
Mensagem: #11
RE: Problemas Wireless MTA cabovisão
(11-08-2013 21:37)Rui C. Escreveu:  Ainda li há pouco tempo num fórum algo do género:

Podes fazer com que o router da CB funcione como um modem, ou seja, não emite wireless. Para isso tens de ligar à CB e eles mudam o firmware do router deles remotamente. Vai passar a ter quase nenhumas opções de configuração (na página do router) e a deixar de emitir sinal wireless. Depois, como tens um modem, ligas ao teu router com um RJ45 e o teu router passa a enviar o sinal, com qualidade melhor.

EDIT: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=774714 (5º, 6º e 7º posts)

Não liguei para eles. Liguei um cabo rj45 numa das 4 portas do MTA e a outra ponta na porta WAN do meu router. De seguida liguei outro cabo do router ao pc e configurei o meu router depois de configurado fui a pagina do MTA e desliguei a opcao wireless e liguei me a rede do meu router e ganheu 5/6 megas. Com o wireless do MTA recebia 20mb com o meu recebo 25/26 Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2013, 01:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2013 01:09 por Rui C..)
Mensagem: #12
RE: Problemas Wireless MTA cabovisão
Também é uma solução. Ainda bem que se resolveu o problema.
Eu com o Wireless do MTA estou a receber 29 megas. Mas tb estou perto dele.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2013, 17:45
Mensagem: #13
RE: Problemas Wireless MTA cabovisão
(12-08-2013 01:09)Rui C. Escreveu:  Também é uma solução. Ainda bem que se resolveu o problema.
Eu com o Wireless do MTA estou a receber 29 megas. Mas tb estou perto dele.



E como tens as configurações? Podes mostrar prints?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)