Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Samsung Galaxy SIII Mini vs iPhone 4 8GB
12-08-2013, 14:44
Mensagem: #1
Samsung Galaxy SIII Mini vs iPhone 4 8GB
Boa Tarde


Gostaria de obter opiniões de pessoal sobre estes dois telemóveis:
- Samsung Galaxy SIII Mini
- iPhone 4 8 GB

Tenho um Samsung Galaxy Ace (até hoje o meu único smartphone) e estou satisfeito, até hoje. Agora que queria colocar mais app a pequena memória interna que tenho não me permite obter todas as apps que pretendo.
Como tal quero dar uso aos 2300 pontos que tenho no Club Viva da Vodafone.

Qual destes telemóveis me sugerem? Estou mais inclinado para o Samsung, por já conhecer o SO. Posso ter a opinião errada, mas no iphone não dá para actualizar o sistema operativo, certo?


Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2013, 21:16
Mensagem: #2
RE: Samsung Galaxy SIII Mini vs iPhone 4 8GB
São dois equipamentos bastante diferentes

Eu escolhia o Galaxy SIII Mini, se bem que tem exisitido algumas campanhas e o SIII em alguns fins de semana tem ficado a 399.90.
No SIII mini, tens mais opçoes de personalização, tem android (sistema operativo mais utilizado no mundo).

Em relação ao iphone, não o escolhia por ser limitado e já ter saido a bastante tempo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2013, 08:44
Mensagem: #3
RE: Samsung Galaxy SIII Mini vs iPhone 4 8GB
Olá...
Eu acho que te posso ajudar nesse aspecto. Eu tive um S3 Mini, e considero como uma boa aquisição. É Android e isso já é razão mais que suficiente para o comprar. Mas achei que era lento em algumas coisas, alguns jogos não corriam, havia muitas aplicações que fechavam, outras vezes o telefone desligava-se sozinho, o 3G estando ligado as páginas não abriam... Usei durante um mês, depois vendi o.
Foi o último telefone Android que tive...
Optei mais tarde pelo iPhone 4 8GB, e até hoje não estou arrependido da minha escolha. Funciona tudo na perfeição, as apps tem mais qualidade, e para um telefone de 2010, ainda vai receber o mais recente iOS 7.
Mas acima de tudo isto foi uma má experiência que tive com Android, contigo pode correr melhor. Qualquer das formas, vê qual dos sistemas operativos se enquadra melhor na tua vida, e farás uma escolha sensata Wink
Peace
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)