Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha de Smartphone-Duvidas
12-08-2013, 22:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2013 22:39 por HGB.)
Mensagem: #1
Escolha de Smartphone-Duvidas
BOAS

Estou a pensar comprar um smartphone e a minha escolha esta a pender para o huawey ascend Y300, por isso queria saber mais informaçao sobre ele. qualidade do material e assistencia tecnica por parte da marca.

Para alem disso tenho medo de me estar a precipitar e se nao vai haver novidades no mercado muito brevemente e se devo esperar mais um pouco

Se me pudessem ajudar agradecia
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2013, 21:20
Mensagem: #2
RE: Escolha de Smartphone-Duvidas
Na minha opinião é uma má escolha.

Testei-o há dias, e nem parecia ter Android. Parecia mais um sistema operativo criado pela huawei com uma loja de aplicações da google.

E se estiveres atento ás campanhas de fim de semana, consegues algo melhor
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2013, 11:24
Mensagem: #3
RE: Escolha de Smartphone-Duvidas
Mas se formos a ver por ai todas as marcas fazem alterações ao android e editam os icones, a minha duvida no telemovel prende-se na qualidade do material e na sua durabilidade
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2013, 04:15
Mensagem: #4
RE: Escolha de Smartphone-Duvidas
Claro , mas esse equipamento vai mais alem do que a edição de icones .. por exemplo não tens um botão para veres todas as aplicações que tens ..
No que diz respeito a qualidade a huawei tem evoluido bastante
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2013, 19:52
Mensagem: #5
RE: Escolha de Smartphone-Duvidas
Obrigado Wink eu agora tambem ando a ver os windows phone principalmente o nokia lumia 620
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2013, 13:48
Mensagem: #6
RE: Escolha de Smartphone-Duvidas
O windows phone 8 apesar de não ter toda a personalização que encontramos num android, é bastante fluido, e rápido.

Entre o nokia lumia 620 e o huawei, escolhia o nokia lumia
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2013, 15:58
Mensagem: #7
RE: Escolha de Smartphone-Duvidas
(27-08-2013 13:48)Diogo-miguel Escreveu:  O windows phone 8 apesar de não ter toda a personalização que encontramos num android, é bastante fluido, e rápido.

Entre o nokia lumia 620 e o huawei, escolhia o nokia lumia

acho que o wondows phone 8 esta mesmo muito bom com as novas alteraçoes, puseram aquilo mesmo atractivo e para alem disso a qualdidade dos telemoveis acho que é brutal e o design é lindo

eu vou esperar mais um meses, pelo menos ate ao natal e ver o que se sai para o mercado, enquanto isso o telemovel que tenho vai dando para os gastos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)