Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Router CaboVisão F@st-3184 - Abrir portas
13-08-2013, 10:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013 10:10 por PsySc0rpi0n.)
Mensagem: #1
Router CaboVisão F@st-3184 - Abrir portas
Boas...

Alguém sabe como abrir portas neste router???

Já tentei várias coisas e ainda não consegui abrir nenhuma porta.

Já tentei no menu "Advanced" -> "Port Filtering" onde coloquei um intervalo de portas em "start e end ports", em "protocol", escolhi "both" e coloquei o visto em "enabled". Fiz aplicar e testei aqui se uma das portas desse intervalo estava aberta e nada.

Depois apaguei tudo no menu anterior e tentei em "Advanced" -> "Forwarding".

Primeiro tentei preencher a segunda parte da tabela, "External", onde coloquei o ip do router em "Remote Host Address" e nas portas coloquei as mesmas portas que tinha colocado no menu anterior. Em "protocol" escolhi "both" e coloquei o cisto em "enabled". Fiz apply e tentei verificar no mesmo site se alguma porta dentro daquele intervalo estava aberta ou não e não deu.

Depois apaguei esta parte da tabela "External" e tentei preencher apenas a parte "Internal" colocando 192.168.1.1 no IP e as mesmas portas... Escolhi na mesma "both" e visto no "enable" e tentei ver novamente no site e nada.

Ainda tentei colocar o Remote Host tudo a zero na parte "External" da tabela e também não deu nada!

O que me está a faltar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2013, 13:07
Mensagem: #2
RE: Router CaboVisão F@st-3184 - Abrir portas
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=16257

Tenta ver se o utilizador que criou esse tópico conseguiu resolver. Realmente não se encontra muita coisa relativamente a este router (eu também o tenho, mas não faço ideia de como fazer port forwarding).

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2013, 17:49
Mensagem: #3
RE: Router CaboVisão F@st-3184 - Abrir portas
Fonix, eu ando-me a esquecer das threads que crio. Já é a segunda vez. Esse link é meu também mas também não deu em nada. Estava um user a responder mas entretanto deixou de responder...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2013, 19:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013 19:20 por Rui C..)
Mensagem: #4
RE: Router CaboVisão F@st-3184 - Abrir portas
Lol. Nem tinha reparado que tinhas sido tu a escrever xD
Pronto. Usa o outro tópico pff. Se comentares lá ele volta a ser alvo de destaque e toda gente vê. E se conseguires apaga este tópico. Não vale a pena andar aqui com tópicos repetidos...
E sinceramente, vendo os problemas que esse router dá, mais vale usá-lo como modem e comprar um router.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2013, 23:22
Mensagem: #5
RE: Router CaboVisão F@st-3184 - Abrir portas
Não consigo apagar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2013, 10:11
Mensagem: #6
RE: Router CaboVisão F@st-3184 - Abrir portas
(13-08-2013 10:08)PsySc0rpi0n Escreveu:  Boas...

Alguém sabe como abrir portas neste router???

Já tentei várias coisas e ainda não consegui abrir nenhuma porta.

Já tentei no menu "Advanced" -> "Port Filtering" onde coloquei um intervalo de portas em "start e end ports", em "protocol", escolhi "both" e coloquei o visto em "enabled". Fiz aplicar e testei aqui se uma das portas desse intervalo estava aberta e nada.

Depois apaguei tudo no menu anterior e tentei em "Advanced" -> "Forwarding".

Primeiro tentei preencher a segunda parte da tabela, "External", onde coloquei o ip do router em "Remote Host Address" e nas portas coloquei as mesmas portas que tinha colocado no menu anterior. Em "protocol" escolhi "both" e coloquei o cisto em "enabled". Fiz apply e tentei verificar no mesmo site se alguma porta dentro daquele intervalo estava aberta ou não e não deu.

Depois apaguei esta parte da tabela "External" e tentei preencher apenas a parte "Internal" colocando 192.168.1.1 no IP e as mesmas portas... Escolhi na mesma "both" e visto no "enable" e tentei ver novamente no site e nada.

Ainda tentei colocar o Remote Host tudo a zero na parte "External" da tabela e também não deu nada!

O que me está a faltar?

Por acaso coloquei ontem uma questão sobre este assunto, estou com o mesmo problema, além de precisar de aceder ao pc remotamente preciso de fazer wake on lan e também não consigo, como disse no tópico que abri, em casa, dentro da rede funciona, do exterior não consigo fazer nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)