Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Site ou programa para actualizar software e drivers
17-08-2013, 17:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013 04:45 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #1
Site ou programa para actualizar software e drivers
Gostava de saber um site ou um programa que me ajudasse a manter o sofware e os drivers actualizados.
Sabe-se lá porquê, apesar de as opções de actualização automática estarem activadas em vários programas que eu tenho, eles não se actualizam automaticamente, nem mesmo se eu os abrir e ainda se os abrir e procurar por novas actualizações.
Mais: há casos de programas em que eu procuro por actualizações manualmente e estas não são encontradas mas depois descubro que os programas estavam desactualizados após ter ido ao site oficial dos mesmos! Por que é que isto acontece (tanto o facto de a opção das actualizações automáticas não funcionarem como o de não detectar novas versões quando existem)? É por esta razão que eu gostava de saber de um site que mantivesse os programas e drivers actualizados, mas suponho que uns detectem mais versões desactualizadas do que os outros ou que ainda possam instalar versões desactualizadas dos drivers ou com problemas como já me aconteceu!

EDIT: Isto de as actualizações automáticas dos programas não funcionarem também me acontece com o Windows Update apesar de também ter essa função activada. Tenho de ser eu a carregar várias vezes manualmente para instalar as actualizações (e às vezes até para procurar novas actualizações).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2013, 18:12
Mensagem: #2
RE: Site ou programa para actualizar software e drivers
https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2013, 23:13
Mensagem: #3
RE: Site ou programa para actualizar software e drivers
(20-08-2013 18:12)EletroescadaS Escreveu:  https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

E o site? O que é chato é que há programas que não detectam versões desactualizadas de drivers e outros que até estragam o sistema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)