Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
android maluco!
19-08-2013, 15:16
Mensagem: #1
android maluco!
Boa tarde.

Tenho um tablet da linah low end da storex, um eZeetab 706 e farto dele andar a encravar, bla bla decidi fazer-lhe root ontem, estava tudo a funcionar lindamente até que hoje ele empanca completamente e a única solução foi desliga-lo!

Quando o voltei a ligar estava como vinha de fabrica. sem as minhas apss, sem as imagens, nada!

Vai dai que pensei ok deste algum erro e perdeste o que tinahs memorizado, ja ia começar a instalar as minhas app, e da-me erro de memoria insuficiente. ai percebi que se passava algo! fui as definiçoes > armazenamento. e reparei que no armazenamento interno 1* estava cheio e dizia que as app bla bla estavam a ocupar 50mb.

Sem saber bem o que fazer fui fazer um reset de fabrica, e nada, continua tudo igual!
Entretanto já fui ao unloock root que foi o programa que utilizei para lhe fazer root e fiz unroot!

Sei quem tem um tablet exactamente igual e sem root e entretanto fui pesquisar e encontrei isto http://pplware.sapo.pt/smartphones/andro...-sem-root/

será uma boa ideia sacar a room original do outro e tentar mete-la no meu?

Alguem tou outra ideia de algo que possa fazer para recuperar aquela memoria?


* porque de lhe chamar armazenamento interno 1, porque ele divide isto em 4 partes, o armazenamento interno 1 é a memoria do proprio aparelho que é de 4gb sendo que com o sistema e assim tinha 1 gb e pico livre. O armazenamento interno 2 é um cartao sd interno do aparelho, o armazenamento interno 3 e 4 (estupidamente chamado assim) é o micro sd externo e o usb!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2013, 12:45
Mensagem: #2
RE: android maluco!
Boas alguem sabe ajudar??

Entretanto ja experimentei o método descrito acima e não funcionou, tentei na opção 3 e na 4, na 4 ficava com as app do outro tablet mas não funcionava, na 3 ficavam a funcionar mas assim que o desliguei fugiu tudo!

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2013, 14:31
Mensagem: #3
RE: android maluco!
roms para aparelhos específicos não funcionam em aparelhos diferentes, sujeitas-te a criar facilmente um pisa papéis pelas diferenças de hardware e software
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2013, 16:29
Mensagem: #4
RE: android maluco!
Eu nao lhe meti nenhuma room especifica para outro aparelho. Ando é a procura da rom original para ele mas não encontro nada!

Quanto ao método acima descrito, foi feito com um tablet exatamente igual.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)