Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spotify com limite de uso grátis de 6 meses
13-08-2013, 00:33
Mensagem: #1
Spotify com limite de uso grátis de 6 meses
Boas, inscrevi-me no fórum só para deixar esta novidade. O spotify anda a enviar mails a toda a gente a avisar que os termos de uso mudaram e que a partir de agora após os 6 meses da conta ser activada passa a só poder ouvir 10 horas de música por mês.
Deixo aqui a mensagem que me enviaram:

Caros utilizadores,

A Spotify publicou recentemente novos Termos e Condições que incluem alterações ao Serviço Gratuito Spotify. A alteração ao Serviço Gratuito Spotify será aplicável seis meses após a criação da sua conta Spotify. Isto significa que poderá beneficiar de um serviço apoiado por publicidade, gratuito, que lhe permite ouvir música de forma ilimitada durante um período inicial de seis meses, sendo que, após este período, ficará limitado a um tempo máximo de 10 horas por mês para ouvir música.

Poderá consultar a atualização dos Termos e Condições através do acesso ao nosso site. Aconselhamos a leitura dos Termos e Condições para que se familiarize com as alterações que introduzimos.

Esperamos que continue a usufruir do Spotify.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Spotify


Tanto se queixavam nos comentário do limite de seis meses da conta spotify, que não estava em vigor, que olha, a spotify fez o favor de lhes realizar esse desejo. mas podiam em vez de 10 horas por mês, ter feito do género 2 horas por dia. Mas pronto, chamem-lhes burros Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)