Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
shockwave
10-02-2009, 00:26
Mensagem: #1
Linux shockwave
Qual e como é que instalo uma versão do plugin shockwave.
No site da RTP, pediu-me a instalação deste plugin, ao que normalmente acedi, mas quando o tentei instalat à semelhança de outros, a informação que obtive foi de que o meu SO Ubuntu naõ era suportado.

Haverá alguma forma de dar a volta a isto.Cada vez são mais os sites a usar este plugin.

Obrigado desde já.


Luis Silva
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2009, 00:56
Mensagem: #2
RE: shockwave
Existe.

Instala o Firefox versão Windows (usando o Wine claro). Quando iniciares o Firefox pelo Wine, instala o Shockwave normalmente.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2009, 01:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2009 01:01 por Bruno Bernardino.)
Mensagem: #3
RE: shockwave
Pois, engraçado que nunca senti falta desse plugin, nunca entrei num site que necessitasse dele, pelo que nem fazia a menor ideia que não existia para linux, nativamente,

Se instalares o Firefox no Wine, deves conseguir adicionar esse plugin sem problema, para acederes a esse site e outros que usem esse plugin.

http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=364460

Aproveita e assina esta petição para o Shockwave no Ubuntu: http://www.petitiononline.com/linuxswp/petition.html[hr]
Oh "Anocas", sempre em cima do momento Smile nem me dás tempo para elaborar uma resposta

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2009, 19:45
Mensagem: #4
RE: shockwave
É essencial para sites como o iSketch!

Não me digas que nunca jogaste a isto... é o vício! É uma espécie de Pictionary online, com salas de várias dificuldades e idiomas, incluindo o português.


[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2009, 20:01
Mensagem: #5
RE: shockwave
Nope... eu jogo mesmo muito pouco, chego a passar 4 ou 5 meses sem jogar um único minuto (talvez uns 10 minutos jogo do galo no PDA, se estiver a apanhar alguma seca), muito menos jogos online.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)