Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] comprar o primeiro smartphone
10-09-2013, 15:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013 17:02 por devnus.)
Mensagem: #1
iPhone [Ajuda] comprar o primeiro smartphone
Boa tarde a todos.
Estou na eminência de comprar um telemóvel novo, no meu caso o meu primeiro smartphone, mas tenho algumas dúvidas e queria colocá-las a quem é entendido na matéria.
Não tenho qualquer experiência no android pelo que sou algo leigo no assunto, especialmente quando falam em roots e costumizações.
Inicialmente considerei (e ainda considero de certa forma) o optimus boston 4g, isto porque sou cliente da optimus e com os actuais descontos e pontos que tenho o telemóvel ficaria-me por 180€, atraindo-me o facto de ser um telemóvel já com 4G, ou seja, "virado para o futuro", apesar de pensar que não serei um utilizador massivo de internet no telemóvel, daí que não saiba até que ponto me seria uma mais valia.
No entanto, tenho visto grandes reviews ao nexus 4, o qual se encontra a menos de 300€ no ebay na versão 16gb. A minha grande questão é se este modelo, sendo desenvolvido pela google, é sempre "updatable" às futuras versões do android?
Acham que entre os valores do boston e do nexus 4 compensa o nexus? E já agora, fará sentido comprar o nexus 4 neste momento ou seria preferível aguardar mais umas semanas pelo presumível novo nexus?

Agradeço todos os possíveis esclarecimentos.
Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2013, 21:29
Mensagem: #2
RE: comprar o primeiro smartphone
Se a duvida esta' entre esses dois...ficava-me sem duvida pelo Nexus.
Quanto a garantias de updates de software, teras sem duvida mais garantias tambem com o Nexus.

Se vai sair um novo Nexus, o que te pode fazer esperar e' calcular que o Nexus 4 provavelmente baixara o preço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador