Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BitDefender Internet Security 2014
28-08-2013, 21:11
Mensagem: #1
BitDefender Internet Security 2014
Boa Noite,

Alguém que use o BitDefender Internet Security 2014 e que esteja a ter problemas com as definições? Ou seja, por vezes elas aparecem e por vezes, não aparecem.

[Imagem: index.php?s=1b37b3f280fb038bfd2b8842970a...p;id=12105]

[Imagem: index.php?s=1b37b3f280fb038bfd2b8842970a...p;id=12106]

[Imagem: android_user.gif]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2013, 09:59
Mensagem: #2
RE: BitDefender Internet Security 2014
(28-08-2013 21:11)DiogoNunes Escreveu:  Boa Noite,

Alguém que use o BitDefender Internet Security 2014 e que esteja a ter problemas com as definições? Ou seja, por vezes elas aparecem e por vezes, não aparecem.

[Imagem: index.php?s=1b37b3f280fb038bfd2b8842970a...p;id=12105]

[Imagem: index.php?s=1b37b3f280fb038bfd2b8842970a...p;id=12106]

Há pouco tempo, coisa de semanas tive diversos problemas (mas foi com o 2013), entre os quais este, e outros, como o antívirus estar todo ok, mas quando punha o rato em cima dele ele dizia que esta desactivado, e o icone não ficava cinzento como era suposto, e o centro de acção confirmava.
Repuz uma cópia de segurança de todo o computador, por imagem, mais ou menos antiga e não resultou, formatei e instalei tudo apartir do zero e não resultou...
Já tive várias vezes este problema, que é normal segundo vi na internet nas primeiras vezes, e eu pessoalmente resolvi contactando o centro de apoio da Bitdefender, eles enviaram-me um ficheiro executável com um patch, executei este ficheiro e assunto resolvido, mas desta vez não, fartei-me e mudei de marca, pc, portatil, tablet, smartphone, alguns ainda faltava muitos meses para acabar a subscrição, mas mudei tudo, para a mesma marca que o meu patrão tem no emprego e que tem sido, há muitos anos um antivírus cinco estrelas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2013, 16:55
Mensagem: #3
RE: BitDefender Internet Security 2014
Olá,

Tenho estado a falar com o suporte, mas têm mandado fazer coisas que não estão a ajudar a resolver o problema. Acabei de lhes dizer isso do executável em forma de patch a ver se me resolvem isto o mais rápido possível.

[Imagem: android_user.gif]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2013, 22:55
Mensagem: #4
RE: BitDefender Internet Security 2014
Olá

Se alguém tiver o mesmo problema, contactem o suporte. Vão pedir logs e que façam um teste, depois os resultados são enviados para a equipa de teste e o problema é corrigido através de um update.

[Imagem: android_user.gif]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)