Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Pc
02-09-2013, 14:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013 14:09 por Fábio Félix.)
Mensagem: #1
Novo Pc
Boa tarde,

procuro novo pc (até 550€), e queria a vossa ajuda, uma vez que não percebo muito disto.

A utilização vai ser constante, tanto para trabalho como para divertimento.

Agradeço toda a ajuda possivel.

A compra pode ser feita online ou em qq loja, mas de preferencia algo que aceite prestações.

Att.

Fábio
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-09-2013, 10:15
Mensagem: #2
RE: Novo Pc
(02-09-2013 14:08)Fábio Félix Escreveu:  Boa tarde,

procuro novo pc (até 550€), e queria a vossa ajuda, uma vez que não percebo muito disto.

A utilização vai ser constante, tanto para trabalho como para divertimento.

Agradeço toda a ajuda possivel.

A compra pode ser feita online ou em qq loja, mas de preferencia algo que aceite prestações.

Att.

Fábio
antes de mais tens de dizer o que precisas comprar, se tudo (inclui periféricos), se só o desktop (a torre) ou se só determinados componentes.
depois para que tipo de trabalho e que tipo de divertimento.
ainda, a prestações, que eu saiba, só loja física, logo convém dizer em que zona do país pretendes comprar.
Convém ainda dizeres se precisas de algum tipo de software...
enfim, essa informação toda é necessária...

Tento ser humilde, mas a minha skill não deixa! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2013, 15:17
Mensagem: #3
RE: Novo Pc
[/quote]
antes de mais tens de dizer o que precisas comprar, se tudo (inclui periféricos), se só o desktop (a torre) ou se só determinados componentes.
depois para que tipo de trabalho e que tipo de divertimento.
ainda, a prestações, que eu saiba, só loja física, logo convém dizer em que zona do país pretendes comprar.
Convém ainda dizeres se precisas de algum tipo de software...
enfim, essa informação toda é necessária...
[/quote]

Boa tarde.
Antes de mais obrigado.
Preciso de um portatil, pois ando sempre com ele para tras e para a frente.
O trabalho realizado no pc esta relacionado com a construção de projectos desportivos e com a utilização de software "leve" no entanto preciso constantemente de criar documentos e de ter varios programas abertos na mesma altura, o que faz com que seja necessário um pc que responda rápidamente aos mesmos. O divertimento pode ser desde PES a Medal of honor ou coisas do genero, e resido no distrito de Santarem . Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2013, 22:07
Mensagem: #4
RE: Novo Pc

Preciso de um portatil, pois ando sempre com ele para tras e para a frente(...)
(...) no entanto preciso constantemente de criar documentos e de ter varios programas abertos na mesma altura (...)
(...) e resido no distrito de Santarem . Smile
[/quote]

Eh pá, assim já dificulta a coisa...
como não sou (de forma alguma) adepto de portateis, nem sei como é que eles andam de capacidades e de preços...
mas a ser assim, julgo que basta ir aos sites das várias lojas e ver um que esteja a um preço de acordo com o orçamento (€550)... de certo que entre portáteis do mesmo preço não haverá grande diferença...

Tento ser humilde, mas a minha skill não deixa! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2013, 15:32
Mensagem: #5
RE: Novo Pc
http://www.ebay.co.uk/itm/Ultrabook-HP-E...4d130fd980

http://www.ebay.co.uk/itm/Gigabyte-M2432...3f27381279

esses andarão pelos 600, mas dão para tudo o que descreveste e são ultrabooks, ou seja, muito leves e ideiais para transportar constantemente
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2013, 20:21
Mensagem: #6
RE: Novo Pc
Boa noite,
Também estou à procura de um novo pc que me permita grande mobilidade e um desempenho aceitável, a baixo custo. Ou seja, procuro um computador leve e pequeno/médio que me permita navegar na internet, ler documentos e trabalhar com o office.

Elegi como marca preferencial a sony vaio. No entanto, encontro-me indecisa entre dois modelos com diferença de preço de €100

Sony vaio SVS1311L9E
ou
Sony vaio VPC-CA3S1E

Pela diferença de preço, qual acham que pode compensar mais?

Obrigada
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)