Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Pc
02-09-2013, 14:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013 14:09 por Fábio Félix.)
Mensagem: #1
Novo Pc
Boa tarde,

procuro novo pc (até 550€), e queria a vossa ajuda, uma vez que não percebo muito disto.

A utilização vai ser constante, tanto para trabalho como para divertimento.

Agradeço toda a ajuda possivel.

A compra pode ser feita online ou em qq loja, mas de preferencia algo que aceite prestações.

Att.

Fábio
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-09-2013, 10:15
Mensagem: #2
RE: Novo Pc
(02-09-2013 14:08)Fábio Félix Escreveu:  Boa tarde,

procuro novo pc (até 550€), e queria a vossa ajuda, uma vez que não percebo muito disto.

A utilização vai ser constante, tanto para trabalho como para divertimento.

Agradeço toda a ajuda possivel.

A compra pode ser feita online ou em qq loja, mas de preferencia algo que aceite prestações.

Att.

Fábio
antes de mais tens de dizer o que precisas comprar, se tudo (inclui periféricos), se só o desktop (a torre) ou se só determinados componentes.
depois para que tipo de trabalho e que tipo de divertimento.
ainda, a prestações, que eu saiba, só loja física, logo convém dizer em que zona do país pretendes comprar.
Convém ainda dizeres se precisas de algum tipo de software...
enfim, essa informação toda é necessária...

Tento ser humilde, mas a minha skill não deixa! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2013, 15:17
Mensagem: #3
RE: Novo Pc
[/quote]
antes de mais tens de dizer o que precisas comprar, se tudo (inclui periféricos), se só o desktop (a torre) ou se só determinados componentes.
depois para que tipo de trabalho e que tipo de divertimento.
ainda, a prestações, que eu saiba, só loja física, logo convém dizer em que zona do país pretendes comprar.
Convém ainda dizeres se precisas de algum tipo de software...