Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skype 'REname contacts' sync
09-09-2013, 17:11
Mensagem: #1
Skype 'REname contacts' sync
Boas Ppl,

é o seguinte:

Na empresa onde trabalho usamos o Skype como programa pra chat e eu nunca trabalho sempre na mesma desk, isto é, 1 dia posso estar num pc como noutro dia ir parar a outro.

Acontece quando faço o 'rename' dos meus skype contacts e dos meus grupos num pc fica la tudo guardado, mas, se troco de pc, os 'renames' desaparecem. Lá tenho eu de me lembrar como estavam da ultima vez e fazer isso para vários contactos.

Acontece que ao trocar sempre de pc terei sempre de fazer isto, é muito muito muito chato!!!

(já googlei e já vi pessoas a perguntar o mesmo e nenhuma solução, já tentei ver todas as definições e não encontrei nada; eu sei q os contactos são guardados nos servers d skype mas e os 'renames' porque eles não os sincronizam? enfim)

- Alguma Solução?????

Cumps...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2013, 20:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013 20:07 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Skype 'REname contacts' sync
Olá Smile

Já experimentaste guardar os contactos num ficheiro (Skype -> Contactos -> Avançadas - > Guardar Contactos para Ficheiro) e depois fazer a importação no outro PC (Skype -> Contactos -> Avançadas - > Repor Contactos a partir de Ficheiro) ? Não sei se guarda apenas os contactos ou se guarda alguma configuração também, é uma questão de experimentar.

Outra coisa que podes experimentar é copiar a pasta com os ficheiros do Skype que se encontra em Application Data\Skype e colar no mesmo directório no outro PC. Esta pasta contém configurações, pode ser que funcione.
Para abrires a pasta clicas em Iniciar e na barra de procura (Windows 7) cola o seguinte texto %appdata%\skype e pressiona a tecla Enter ou então C:\Documents and Settings\UTILIZADOR\Application Data\Skype\

Uma vez que o computador/Skype é usado por várias pessoas copia apenas a pasta que tem o teu nome de utilizador (Skype).

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)