Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Scolari WHO????
09-02-2009, 17:57
Mensagem: #1
Scolari WHO????
Saudações.
Parece que o nosso amigo Scolari, foi convidado a sair do Chelsea. Achei por bem, criar uma thread sobre o assunto, visto que se calhar ainda volta a Portugal para treinar a nossa seleção ou quiçá treinar o "glorioso" Big Grin.

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=158017
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2009, 18:05
Mensagem: #2
RE: Scolari WHO????
A grande notícia de hoje é essa, é o que passa a toda a hora pela TV. Porque isso é que é importante saber.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2009, 18:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2009 18:30 por Lápis Azul.)
Mensagem: #3
RE: Scolari WHO????
E para mim é uma grande notícia. Não a mais importante mas, com grande interesse.
Acho que se fez justiça, embora tarde mas nunca falha.
Andou aqui a mamar à grande, à nossa conta, tendo sido sempre um sortudo, vivendo muito do trabalho feito por Mourinho, visto que os melhores resultados na seleção durante o seu reinado, foi quando da utilização da defesa e meio-campo portistas, na altura treinados à séria pelo Special One!
Desde que foi para o Chelsea, os resusltados falam por si, e só veio demonstrar que a "nossa senhora do caravaggio" só enganou os Portugueses... alguns deles, não todos!
E mais grave, foi de muito mau tom, a falta de humildade, o que fez durante o Europeu 08, quando a meio da competição se vende aos ingleses... Coitado, ainda não conhecia os "Amigos de Peniche"!

Roman Abramovich, agora que tinha de estar com um olho no BURRO e outro no CIGANO, optou pelo melhor! Fica com o Cigano e vende o burro, que burros é o que não falta por esse mundo fora...Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2009, 18:02
Mensagem: #4
RE: Scolari WHO????
Burro?? assim também eu queria ser burro para receber o dinheiro que ele vai ganhar por sair!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2009, 19:40
Mensagem: #5
RE: Scolari WHO????
"E o burro sou eu?" Ele de burro não tem nada...

Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2009, 22:39
Mensagem: #6
RE: Scolari WHO????
Lembro que o dinheiro só compra o que está à venda, logo, sendo a inteligência algo que não se venda, um burro carregado de ouro é concerteza muito rico mas, não deixa de ser burro! Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2009, 22:43
Mensagem: #7
RE: Scolari WHO????
[Imagem: emot-ughh.gif]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)