Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Livro Amarelo
11-02-2009, 01:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2009 01:59 por patCRUZ.)
Mensagem: #4
RE: Livro Amarelo
É sempre bom conhecer os nossos direitos e saber o tipo de tratamento que temos quando compramos algo, seja pela simples simpatia no atendimento ou pelo penoso serviço de pós vendas...

Mas em relação ao site que tipo de seguimento existe dps de uma queixa/denuncia/comentário? É simplesmente para relatar "casos"? Acho uma boa ideia, mas já encontrei muito "whining" e casos deste género são tipo... LOL:

Citar:A TV CABO DURANTE DOZE MESES CONCEDEU-ME CHAMADAS GRATUITAS PARA TODA A REDE FIXA NACIONAL.
CHEGUEI Á CONCLUSÃO, QUE AS CHAMADAS PARA O 808 SÃO COBRADAS. SÃO CONSIDERADAS SERVIÇO ESPECIAL.
MORAL DA HISTÓRIA, VOU DEIXAR DE SER PARVO A PROCURAR O TIPO DE COMUNICAÇÃO MAIS BARATA.

De qq maneira obrigado pela info, certamente dará muito jeito! Wink

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Livro Amarelo - Lápis Azul - 11-02-2009, 00:21
RE: Livro Amarelo - drink - 11-02-2009, 00:28
RE: Livro Amarelo - Lápis Azul - 11-02-2009, 00:33
RE: Livro Amarelo - patCRUZ - 11-02-2009 01:38
RE: Livro Amarelo - Snorkel - 11-02-2009, 01:49
RE: Livro Amarelo - Sheik - 11-02-2009, 02:50
RE: Livro Amarelo - RaCcOn - 11-02-2009, 10:56
RE: Livro Amarelo - Snorkel - 15-02-2009, 01:14
RE: Livro Amarelo - R00KIE - 15-02-2009, 04:16

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)