Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problemas com novo disco SSD
06-10-2014, 20:43
Mensagem: #1
problemas com novo disco SSD
adquiri recentemente um disco SSD kingston 128GB

Instalei o sistema operativo neste disco SSD e no meu antigo disco SATA de 500GB criei várias pastas organizadas. Programas, jogos, downloads, etc onde instalo todos os meus programas e jogos.

Configurei tudo o que esta dentro dos meus conhecimentos para o disco SSD ser usado apenas pelo sistema operativo e todos os programas jogos etc instalados no disco sata.

Neste momento tenho um problema, ao actualizar jogos etc falha a instalação com a mensagem de download corrupto.

Um caso especifico é ao usar o Glyph para actualizar o Archage (que já esteve a funcionar antes do patch) o updater, faz o download e devolve um erro que me diz que não foi possível aplicar o patch.

Este problema acontece com outros updaters, e pelo que me parece, mas posso estar completamente errado, penso que o problema pode estar no fato de o windows fazer o download para o disco de sistema e depois tentar aplicar no disco sata. Mas não sei como corrigir esta situação!

importante referir que o Glyph esta instalado no disco sata, e configurado para usar esse disco para os jogos que ele contem, tal como o Archeage.

Por agora é um problema de jogos e não me incomoda muito, mas isto é apenas o inicio e vai acontecer com outros programas e gostaria de resolver o problema.

Se com bons conhecimentos me puder ajudar agradecia imenso.

desde já, obrigado pela atenção despendida 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2014, 13:57
Mensagem: #2
RE: problemas com novo disco SSD
Boa tarde. Alterou o modo Sata na bios para ahci ? Atenção se o fizer tem de reinstalar o so.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)