Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Firefox
18-10-2014, 20:12
Mensagem: #51
RE: Problema no Firefox
Yeap, toda a comunidade tem o dever e a obrigação de "ajudar" gratuitamente vossa excelência... Tongue

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-10-2014, 23:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2014 23:04 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #52
RE: Problema no Firefox
(18-10-2014 19:35)RaCcOn Escreveu:  Como tive a oportunidade de ver um dos teus fantasticos posts acabei por reparar em outro topico (este) ja com um numero avultado de respostas, pelo que decidi vir ver o que se passava...e nao e que para meu espanto nao vejo que a historia e mais ou menos a mesma que antes?

Qualquer das formas agora tenho de te justificar o porque de responder num topico ou nao?
Queres relatorio dos posts que vejo e respondo e dos que nao respondo?

Curioso. Eu fui verificar o número de páginas que tinha o meu outro tópico e foi tudo graças às "fantásticas" respostas que tu e as tuas contas me deram.

Ai é? Por acaso pedem-me uma foto? LOL

Tens, visto que estás sempre a dizer que te vais embora e no entanto continuas a insistir!

(18-10-2014 20:12)Progster Escreveu:  Yeap, toda a comunidade tem o dever e a obrigação de "ajudar" gratuitamente vossa excelência... Tongue

Então mas sua excelência já se despediu quantas vezes? Não consegue resistir a responder-me, não é? Gratuitamente? Querem ser pagos, é? 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-10-2014, 23:26
Mensagem: #53
RE: Problema no Firefox
Meu caro tu e que tens o habito de exigir ajuda...depois como tu nem sequer es capaz de seguir os passos que te sao dados dizes que os outros e que nao percebem nada do assunto...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 01:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 01:32 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #54
RE: Problema no Firefox
(18-10-2014 23:26)RaCcOn Escreveu:  Meu caro tu e que tens o habito de exigir ajuda...depois como tu nem sequer es capaz de seguir os passos que te sao dados dizes que os outros e que nao percebem nada do assunto...

Como, se eu os segui e tal como disse não resolveram nada? Vocês têm o hábito de falar de uma impressora que eu já nem tenho.

Já agora, fiz mal em ter mudado de browser se calhar porque apesar de já não ter alguns dos problemas que tinha no Firefox agora tenho outros!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 01:42
Mensagem: #55
RE: Problema no Firefox
O teu problema e facil de ser resolvido...

Estas com o comum Erro 40...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 01:49
Mensagem: #56
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 01:42)RaCcOn Escreveu:  O teu problema e facil de ser resolvido...

Estas com o comum Erro 40...

?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 01:53
Mensagem: #57
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 01:42)RaCcOn Escreveu:  O teu problema e facil de ser resolvido...

Estas com o comum Erro 40...

Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 01:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 02:05 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #58
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 01:53)Progster Escreveu:  
(19-10-2014 01:42)RaCcOn Escreveu:  O teu problema e facil de ser resolvido...

Estas com o comum Erro 40...

Smile

Smile

Já agora, por que raio aparece-me a dizer que eu estou na tua (Progster) lista de ignorados?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:16
Mensagem: #59
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 01:49)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 01:42)RaCcOn Escreveu:  O teu problema e facil de ser resolvido...

Estas com o comum Erro 40...

?



O Erro 40 e um erro que apesar de muito conhecido e vulgar e muito pouco falado entre a comunidade IT.

Usualmente acabamos por nao falar muito deste erro porque as pessoas acabam por nao o encarar de forma muito positiva, podendo eventualmente levar o utilizador a casos extremos...



Mas nao te preocupes, nao necessitas de entrar em Panico pois apesar disso e algo ja com muitos anos de estudos e que consegue ser resolvido com relativa facilidade...



E perguntas tu como e que eu sei que o problema que tens e o erro 40...



- Problemas sistematicos com um ou mais browsers,

- Problemas relacionados com o CAPS-LOCK, (Este sim o mais grave, mas ainda assim com solucao)

- Problemas relacionados com Rato, Scroll ou ate mesmo com Touchpad ou Trackpad,

- O mesmo problema com varios equipamentos diferentes,

- O problema persistiu apos teres formatado e re-instalado o sistema operativa de forma completa,

- O problema manifestou-se ainda quando adquiriste um computador novo,




Basicamente o erro que o(s) teu(s) computador(s) tem encontra-se a cerca de 40 centimetros do ecra, e esse sim devera de ser trocado de forma urgente, quando isso acontecer iras ver que todos os problemas irao deixar de existir e a tua vida voltara a sorrir...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:23
Mensagem: #60
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 02:16)RaCcOn Escreveu:  
(19-10-2014 01:49)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 01:42)RaCcOn Escreveu:  O teu problema e facil de ser resolvido...

Estas com o comum Erro 40...

?



O Erro 40 e um erro que apesar de muito conhecido e vulgar e muito pouco falado entre a comunidade IT.

Usualmente acabamos por nao falar muito deste erro porque as pessoas acabam por nao o encarar de forma muito positiva, podendo eventualmente levar o utilizador a casos extremos...



Mas nao te preocupes, nao necessitas de entrar em Panico pois apesar disso e algo ja com muitos anos de estudos e que consegue ser resolvido com relativa facilidade...



E perguntas tu como e que eu sei que o problema que tens e o erro 40...



- Problemas sistematicos com um ou mais browsers,

- Problemas relacionados com o CAPS-LOCK, (Este sim o mais grave, mas ainda assim com solucao)

- Problemas relacionados com Rato, Scroll ou ate mesmo com Touchpad ou Trackpad,

- O mesmo problema com varios equipamentos diferentes,

- O problema persistiu apos teres formatado e re-instalado o sistema operativa de forma completa,

- O problema manifestou-se ainda quando adquiriste um computador novo,




Basicamente o erro que o(s) teu(s) computador(s) tem encontra-se a cerca de 40 centimetros do ecra, e esse sim devera de ser trocado de forma urgente, quando isso acontecer iras ver que todos os problemas irao deixar de existir e a tua vida voltara a sorrir...

Por acaso instalei o Windows 7 numa outra partição e agora o Touchpad não funciona... Há até vezes em que aquando da instalação do Windows 7 nem o Touchpad nem o rato que eu tenho ligado ao portátil funcionam (o Touchpad nunca funciona). Sim, sim. Deve ser. A culpa é tanto minha que aconteceu com outras pessoas. LOL 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)