Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Firefox
15-10-2014, 20:19
Mensagem: #41
RE: Problema no Firefox
Em que fóruns?...

E porque não levar o computador a uma loja de informática e pedir auxilio a um profissional? Assim acabavam-se logo os problemas.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2014, 21:46
Mensagem: #42
RE: Problema no Firefox
Esquece Progster, da para ver que este user anda so a trolar o pessoal...

Como tu disses-te a historia esta demasiado mal contada...essa e outros problemas que o user em questao tem...sinceramente o melhor e mesmo ignorar.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2014, 22:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2014 22:55 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #43
RE: Problema no Firefox
(15-10-2014 20:19)Progster Escreveu:  Em que fóruns?...

E porque não levar o computador a uma loja de informática e pedir auxilio a um profissional? Assim acabavam-se logo os problemas.

Estrangeiros, penso que americanos. Eu já lhes mostrei alguns problemas e eles disseram que não podiam resolver porque era do browser.

(15-10-2014 21:46)RaCcOn Escreveu:  Esquece Progster, da para ver que este user anda so a trolar o pessoal...

Como tu disses-te a historia esta demasiado mal contada...essa e outros problemas que o user em questao tem...sinceramente o melhor e mesmo ignorar.

Eu é que devia esquecer-te e ignorar-te, troll analfabeto. Está tão mal contada que até fui criticado por ter contado demasiados pormenores. AHAHAH Agora até metes o bedelho neste tópico?

Já agora, visto que estou a usar o Chrome não devia criar um novo tópico? É que este é acerca do Firefox...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2014, 23:12
Mensagem: #44
RE: Problema no Firefox
(15-10-2014 21:46)RaCcOn Escreveu:  Esquece Progster, da para ver que este user anda so a trolar o pessoal...

Como tu disses-te a historia esta demasiado mal contada...essa e outros problemas que o user em questao tem...sinceramente o melhor e mesmo ignorar.

Quer-me parecer que sim...

(15-10-2014 22:45)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(15-10-2014 20:19)Progster Escreveu:  Em que fóruns?...

E porque não levar o computador a uma loja de informática e pedir auxilio a um profissional? Assim acabavam-se logo os problemas.

Estrangeiros, penso que americanos. Eu já lhes mostrei alguns problemas e eles disseram que não podiam resolver porque era do browser.
Em que fóruns?...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2014, 23:24
Mensagem: #45
RE: Problema no Firefox
(15-10-2014 23:12)Progster Escreveu:  
(15-10-2014 21:46)RaCcOn Escreveu:  Esquece Progster, da para ver que este user anda so a trolar o pessoal...

Como tu disses-te a historia esta demasiado mal contada...essa e outros problemas que o user em questao tem...sinceramente o melhor e mesmo ignorar.

Quer-me parecer que sim...

(15-10-2014 22:45)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(15-10-2014 20:19)Progster Escreveu:  Em que fóruns?...

E porque não levar o computador a uma loja de informática e pedir auxilio a um profissional? Assim acabavam-se logo os problemas.

Estrangeiros, penso que americanos. Eu já lhes mostrei alguns problemas e eles disseram que não podiam resolver porque era do browser.
Em que fóruns?...

A mim também... Já foi há muito tempo. Lembro-me que fui ao SevenForums, Windows Forum e Windows Seven Forums. Mas por que raio tenho de vos dizer os sites a que fui? Duvidam de mim?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2014, 23:33
Mensagem: #46
RE: Problema no Firefox
Para tentar perceber em que te baseias.

Bem..., sim. Smile 
Os teus comentários não te têm ajudado.

Bom..., I'm out.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-10-2014, 00:08
Mensagem: #47
RE: Problema no Firefox
(15-10-2014 23:33)Progster Escreveu:  Para tentar perceber em que te baseias.

Bem..., sim. Smile 
Os teus comentários não te têm ajudado.

Bom..., I'm out.

Pois, logo vi. Eu também devia estar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-10-2014, 02:24
Mensagem: #48
RE: Problema no Firefox
Lol, Acho que para ja os topicos ainda nao sao privados...os que o sao deverao estar em seccoes em que ainda posso comentar nos topicos que quiser desde que nao va contra as regras do forum.

Ao termo "troll analfabeto", e nao e que eu tenha algo a ver com isso mas acho que nao e nada simpatico que te refiras assim aos teus ancestrais. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-10-2014, 12:13
Mensagem: #49
RE: Problema no Firefox
(16-10-2014 02:24)RaCcOn Escreveu:  Lol, Acho que para ja os topicos ainda nao sao privados...os que o sao deverao estar em seccoes em que ainda posso comentar nos topicos que quiser desde que nao va contra as regras do forum.

Ao termo "troll analfabeto", e nao e que eu tenha algo a ver com isso mas acho que nao e nada simpatico que te refiras assim aos teus ancestrais. Wink

E vieste aqui de propósito só para dizeres que eu sou um troll e para me ignorarem? Lol digo eu. Se não tens por que comentas? Além disso, foste tu que começaste e os meus ancestrais não eram analfabetos como tu.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-10-2014, 19:35
Mensagem: #50
RE: Problema no Firefox
Como tive a oportunidade de ver um dos teus fantasticos posts acabei por reparar em outro topico (este) ja com um numero avultado de respostas, pelo que decidi vir ver o que se passava...e nao e que para meu espanto nao vejo que a historia e mais ou menos a mesma que antes?

Qualquer das formas agora tenho de te justificar o porque de responder num topico ou nao?
Queres relatorio dos posts que vejo e respondo e dos que nao respondo?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)