Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Firefox
19-10-2014, 03:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 03:24 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #71
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 02:57)Progster Escreveu:  
(19-10-2014 02:48)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 02:44)Progster Escreveu:  [quote pid='110601' dateline='1413682769']
(19-10-2014 02:37)Progster Escreveu:  
(19-10-2014 02:32)Pedro Gonçalves Escreveu:  Eu também. Já agora, por que utilizas o LOL entre aspas e em negrito? Pelo que percebi o tal CoUser também utilizava muitas vezes essa palavra. É por isso?

E depois sou eu que insisto e estou traumatizado....

Se não sabes o que quer dizer as aspas, vai a uma gramatica. E depois nós é que somos os analfabetos.

E és. Foste tu que disseste que a minha linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador. E são. Vou a uma gramática? Como se vai a um hospital, por exemplo?

Onde é que está a prova em conforme eu disse que a tua "linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador"?.

Só se te tiver assentado a carapusa Wink Big Grin

(18-10-2014 20:09)Progster Escreveu:  Mesmo. Smile
Aquele padrão de escrita chamou-me a atenção, aquele "LOL"..., mas o principal foi mesmo a insistência. Tongue

http://forum.pplware.com/showthread.php?...#pid110554

Agora quem é que assentou a carapuÇa? LOL

A ti. Repito pela quarta vez, onde éstá a prova em conforme eu disse que a tua "linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador"?.

Os comentários seguintes querem dizer a mesma coisa? (Para o caso de teres dúvidas, é uma pergunta retorica Wink)

"Foste tu que disseste que a minha linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador."

(18-10-2014 20:09)Progster Escreveu:  Mesmo. Smile
Aquele padrão de escrita chamou-me a atenção, aquele "LOL"..., mas o principal foi mesmo a insistência. Tongue

Como diz o RaCcOn, ainda és um jovem e no que te pudermos ajudar conta connosco Wink
[/quote]

Comentários ou comentário? Claro que querem, mas há alguma dúvida? Veja lá, apenas acrescentei essa parte... LOL Além disso a outra prova de que esse utilizador te deixou um trauma é que estás sempre a dizer-me para mudar de nick (também deve ser mentira. LOL). O que é recorrente é tu estares sempre a falar nesse utilizador. AHAHAH

Para quê, se já se percebeu que vocês são uns putos que preferem estar a falar de coisas que não interessam para nada?

Curioso, comentaram aqui os dois à hora que comentaram e foram-se embora os dois à mesma hora mas eu é que sou o CoUser. LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 11:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 11:13 por RaCcOn.)
Mensagem: #72
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 02:53)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 02:51)RaCcOn Escreveu:  Calma Pedro, nos estamos aqui para te ajudar...apenas a morte nao tem solucao, de resto tudo se pode solucionar, basta que sejas forte.

Vejo que ainda es um jovem e que tens uma vida pela frente, nao te des por vencido e luta...vais ver que vais vencer.

Eu gostava que não se desviassem do assunto, mas parece que isso é impossível... Eh pá, parece que está a acontecer um drama! AHAHAH Também se vê que és jovem.

Afinal de contas somos todos jovens, 
Corpo Sao mente Sa, (Desculpa a falta de acentos).

O que importa e que tenhamos uma mentalidade jovem.
Pelas tuas palavras noto que te encontras um pouco aborrecido com a vida, calma que todos passamos por esses momentos menos bons, sao mesmo assim as coisas.

Faz aquilo que te disse la atras, vais ver que vais melhorar.

(19-10-2014 03:02)Pedro Gonçalves Escreveu:  Curioso, comentaram aqui os dois à hora que comentaram e foram-se embora os dois à mesma hora mas eu é que sou o CoUser. LOL

Nao meu caro, nao somos o mesmo utilizador...

Se fosses um pouco esperto ate pegavas e ias dar uma vista de olhos pelo foum e acabas por ver-nos imensas vezes a falar um com o outro.

Depois encontro-me bem longe, do Progster e talvez de ti tambem.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 11:43
Mensagem: #73
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 11:10)RaCcOn Escreveu:  
(19-10-2014 02:53)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 02:51)RaCcOn Escreveu:  Calma Pedro, nos estamos aqui para te ajudar...apenas a morte nao tem solucao, de resto tudo se pode solucionar, basta que sejas forte.

Vejo que ainda es um jovem e que tens uma vida pela frente, nao te des por vencido e luta...vais ver que vais vencer.

Eu gostava que não se desviassem do assunto, mas parece que isso é impossível... Eh pá, parece que está a acontecer um drama! AHAHAH Também se vê que és jovem.

Afinal de contas somos todos jovens, 
Corpo Sao mente Sa, (Desculpa a falta de acentos).

O que importa e que tenhamos uma mentalidade jovem.
Pelas tuas palavras noto que te encontras um pouco aborrecido com a vida, calma que todos passamos por esses momentos menos bons, sao mesmo assim as coisas.

Faz aquilo que te disse la atras, vais ver que vais melhorar.

(19-10-2014 03:02)Pedro Gonçalves Escreveu:  Curioso, comentaram aqui os dois à hora que comentaram e foram-se embora os dois à mesma hora mas eu é que sou o CoUser. LOL

Nao meu caro, nao somos o mesmo utilizador...

Se fosses um pouco esperto ate pegavas e ias dar uma vista de olhos pelo foum e acabas por ver-nos imensas vezes a falar um com o outro.

Depois encontro-me bem longe, do Progster e talvez de ti tambem.

Então se somos por que é que tu e o outro disseram que eu era um jovem em sentido crítico? Se calhar interpretei mal... Eu volto a dizer que me queixei dos erros ortográficos que tu e o outro deram e não desses em que não acentuas as palavras. Acentos? Mas quais acentos? Desde 
quando os tiles são acentos? LOL

E o que tem isso de falarem um com o outro? Se soubesses a quantidade de pessoas com quem eu discuti que descobri que puseram duas e nalguns casos três contas a falar umas com as outras ficarias surpreendido.. Se fosses um pouco esperto perceberias que esse utilizador comentou há dois anos quando eu nem sequer sabia da existência deste site.

Quem se encontra aborrecido são vocês.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 12:44
Mensagem: #74
RE: Problema no Firefox
Eu bem digo que te devias de dedicar a agricultura...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Acentua%C3%...%C3%A1fica 

Esta e deborla Wink

Para descobrir que tu nao sabias da existencia deste website a 2 anos atras nao teria de ser um pouco esperto, teria de ser vidente ou adivinho coisa que lamentavelmente nao esta nas minhas skills.


Falo por mim, nao me encontro aborrecido, alias ate me tens divertido bastante Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 13:02
Mensagem: #75
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 12:44)RaCcOn Escreveu:  Eu bem digo que te devias de dedicar a agricultura...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Acentua%C3%...%C3%A1fica 

Esta e deborla Wink

Para descobrir que tu nao sabias da existencia deste website a 2 anos atras nao teria de ser um pouco esperto, teria de ser vidente ou adivinho coisa que lamentavelmente nao esta nas minhas skills.


Falo por mim, nao me encontro aborrecido, alias ate me tens divertido bastante Smile

LOL? http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=2205 O que nos ensinaram na escola está errado, queres ver? Mesmo que fosse verdade que moral tinhas tu para me dizer isso depois de todos os erros que deste? AHAHAH

Tal como para descobrir que eu sou supostamente esse utilizador?

Tal como tu a mim?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 20:43
Mensagem: #76
RE: Problema no Firefox
Quem sabe se eles na escola estao certos ou errados?Tu sabes?

Ve o link que te mandei acima, diz o contrario, vamos acreditar em quem?hummm 
Eu aprendi que um Til e acentuacao, e agora?E aprendi isso na escola.

Os erros que dei?Eu tenho sempre a desculpa que nem sempre vivi em Portugal... Wink

Epah realmente pela maneira como ficaste preocupado com o que o progster disse pareces ser mesmo o user em questao...e so isso que eu e o progster dissemos antes.
Mas de qualquer das formas isso nem sequer e importante, so nos lembramos que podia ser um cromo novo mas ficamos desiludidos porque parece que e um repetido.

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)