Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protecção Cópia
16-09-2013, 10:48
Mensagem: #1
Protecção Cópia
Boas!

Já estive a fazer umas pesquisas por aqui, tal como no Google, sobre uma aplicação ou alguma forma de "bloquear" a cópia de ficheiros de uma pen.
Aquilo que eu acabo por encontrar e já testei alguns software, era mais para encriptação de dados, que não exactamente o que pretendo.

Daí colocar aqui a questão, se alguém me pode ajudar a indicar um software ou algum procedimento para "bloquear" a cópia de ficheiros de uma pen.

Indico também, que os ficheiros em causa é um software só para execução, daí o utilizador deverá ter permissão apenas para leitura.

Também já li em vários sites que a partir do momento que o utilizador tem permissão de leitura, este também vai conseguir copiar o ficheiro..não sei se alguém também me pode esclarecer sobre isto.

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-09-2013, 11:20
Mensagem: #2
RE: Protecção Cópia
Se o utilizador pode executar, então pode copiar. Como te disseram (e bem), a partir do momento em que o utilizador tem direito de leitura sobre um determinado ficheiro, nada pode impedir que este seja copiado.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-09-2013, 11:22
Mensagem: #3
RE: Protecção Cópia
(16-09-2013 11:20)Corvus Escreveu:  Se o utilizador pode executar, então pode copiar. Como te disseram (e bem), a partir do momento em que o utilizador tem direito de leitura sobre um determinado ficheiro, nada pode impedir que este seja copiado.

Pois..então nada feito.

Obrigado na mesma pela ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)