Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arranque
19-09-2013, 22:08
Mensagem: #1
Arranque
Boas
Ao desligar o portátil (Assus) o win8 ficou a fazer actualizações e depois desligou. Ao outro dia ao ligar ao entrar no meu utilizador apareceu uma mensagem a dizer que a memória não podia ser read e não deixava fazer mais nada.
Tentei entrar por outro utilizador (convidado) e fica moer uma data de tempo e reinicia de novo e não passa disto.
No Windows 7 entrava em modo de segurança e deveria poder resolver o problema. No Windows 8 não sei.
Alguma sugestão???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2013, 18:51
Mensagem: #2
RE: Arranque
(19-09-2013 22:08)karsan Escreveu:  Boas
Ao desligar o portátil (Assus) o win8 ficou a fazer actualizações e depois desligou. Ao outro dia ao ligar ao entrar no meu utilizador apareceu uma mensagem a dizer que a memória não podia ser read e não deixava fazer mais nada.
Tentei entrar por outro utilizador (convidado) e fica moer uma data de tempo e reinicia de novo e não passa disto.
No Windows 7 entrava em modo de segurança e deveria poder resolver o problema. No Windows 8 não sei.
Alguma sugestão???

Pois é se ainda não mexeste um bocado no registo do windows para activar a tecla f8 tal e qual como tinhas no 7 a coisa esta ligeiramente mais complicada! Ainda assim se tiveres algum familiar, amigo, conhecido que tenha windows 8 e te deixe criar um cd ou pen bootable com as opções de recuperação a coisa pode estar semi resolvida sendo que depois com essa pen tens acesso a algumas opções de recuperação.
Se ainda assim não for possível resolver talvez ainda não esteja tudo perdido! Mas para já experimenta isso!

PConfused- Se não tiveres outra forma de conseguir, posso fazer upload de um iso com os ficheiros da recuperação, que tenho por aqui numa pen!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)