Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ubuntu numa reportagem da SIC
16-02-2009, 16:50
Mensagem: #11
RE: Ubuntu numa reportagem da SIC
Isso que estás a escrever não é verdade Racoq. Pelo menos no meu caso.

Usei o Vista durante 2 anos e nunca tive problemas. Na minha máquina tinha uma performance incomparavelmente superior ao XP. Porque achas que diria isto se não fosse verdade?

Mas fazer o quê? O raio do Vista até podia tirar cafés, que você continuariam a falar mal apenas por falar.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2009, 17:19
Mensagem: #12
RE: Ubuntu numa reportagem da SIC
(16-02-2009 16:50)Malamen Escreveu:  Isso que estás a escrever não é verdade Racoq. Pelo menos no meu caso.

Usei o Vista durante 2 anos e nunca tive problemas. Na minha máquina tinha uma performance incomparavelmente superior ao XP. Porque achas que diria isto se não fosse verdade?

Mas fazer o quê? O raio do Vista até podia tirar cafés, que você continuariam a falar mal apenas por falar.

x2
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2009, 18:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2009 18:56 por racoq.)
Mensagem: #13
RE: Ubuntu numa reportagem da SIC
(16-02-2009 16:50)Malamen Escreveu:  Isso que estás a escrever não é verdade Racoq. Pelo menos no meu caso.

Usei o Vista durante 2 anos e nunca tive problemas. Na minha máquina tinha uma performance incomparavelmente superior ao XP. Porque achas que diria isto se não fosse verdade?

Mas fazer o quê? O raio do Vista até podia tirar cafés, que você continuariam a falar mal apenas por falar.

Eu pensaria uma de duas coisas da tua opinião:

- Ou seres Fanboy
- Ou teres uma super maquina em que nao se nota a diferença de performance.

Tenho eu problemas, degradações de performances impresionantes, num dualcore a 2 GHZ, com 3gb com o Vista Premiun 32 bits SP1 (vinha de origem), tweakado, e sem efeitos, nestas ultimas semanas degradou-se de tal forma que o explorador demora uns bons segundos a arrancar, e por vezes estou a interagir com uma aplicação normal e sinto freezes:

Aparentemente o Rui Brás (que já escreeu para o peopleware) tem o mesmo problema que eu:
http://ruicorreiabras.com/blog/2009/01/1...ao-ubuntu/

Eu como já te afirmei tenho razões para falar.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2009, 19:28
Mensagem: #14
RE: Ubuntu numa reportagem da SIC
Eu também tenho as minhas razões.

E não tenho uma super máquina... tenho uma máquina razoável: Core2Duo E6600 2.4 com 4 GB DDR2 a 800 Mhz e uma gráfica HD4870 de 1GB DDR5.

Até à versão beta do 7 sempre usei o Vista x64 SP1. Nunca, mas nunca tive problemas.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)