Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Serviço banda larga
21-09-2013, 14:16
Mensagem: #1
Serviço banda larga
Boas

Eu gostava de expor uma duvida quanto ao serviço banda larga. Eu como sou estudante e estou numa residência por causa da universidade eu vou optar por um serviço banda larga. Como os preços são todos iguais (TMN, Kanguru e Vodafone) qual recomendam?

Se souberem outro tipo de ligação sem ter de instalar nada em casa estou aberto a sugestões.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2013, 14:53
Mensagem: #2
RE: Serviço banda larga
(21-09-2013 14:16)Hugao Escreveu:  Boas

Eu gostava de expor uma duvida quanto ao serviço banda larga. Eu como sou estudante e estou numa residência por causa da universidade eu vou optar por um serviço banda larga. Como os preços são todos iguais (TMN, Kanguru e Vodafone) qual recomendam?

Se souberem outro tipo de ligação sem ter de instalar nada em casa estou aberto a sugestões.

Obrigado

Sem instalar nada em casa, só mesmo (TMN, Kanguru ou Vodafone)
A melhor opção é escolher quem tem melhor cobertura. Testar na zona com um telemóvel 3G para ver qual tem melhor sinal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2013, 17:18
Mensagem: #3
RE: Serviço banda larga
(22-09-2013 14:53)Tootall Escreveu:  Sem instalar nada em casa, só mesmo (TMN, Kanguru ou Vodafone)

Mas também ha o wOw. Achas uma opção viavel? Eu estou a perguntar mais por causa daquela descida de velocidade quando alcançamos os 15Gb nas banda larga.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2013, 17:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013 17:36 por Tootall.)
Mensagem: #4
RE: Serviço banda larga