Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Serviço banda larga
21-09-2013, 14:16
Mensagem: #1
Serviço banda larga
Boas

Eu gostava de expor uma duvida quanto ao serviço banda larga. Eu como sou estudante e estou numa residência por causa da universidade eu vou optar por um serviço banda larga. Como os preços são todos iguais (TMN, Kanguru e Vodafone) qual recomendam?

Se souberem outro tipo de ligação sem ter de instalar nada em casa estou aberto a sugestões.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2013, 14:53
Mensagem: #2
RE: Serviço banda larga
(21-09-2013 14:16)Hugao Escreveu:  Boas

Eu gostava de expor uma duvida quanto ao serviço banda larga. Eu como sou estudante e estou numa residência por causa da universidade eu vou optar por um serviço banda larga. Como os preços são todos iguais (TMN, Kanguru e Vodafone) qual recomendam?

Se souberem outro tipo de ligação sem ter de instalar nada em casa estou aberto a sugestões.

Obrigado

Sem instalar nada em casa, só mesmo (TMN, Kanguru ou Vodafone)
A melhor opção é escolher quem tem melhor cobertura. Testar na zona com um telemóvel 3G para ver qual tem melhor sinal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2013, 17:18
Mensagem: #3
RE: Serviço banda larga
(22-09-2013 14:53)Tootall Escreveu:  Sem instalar nada em casa, só mesmo (TMN, Kanguru ou Vodafone)

Mas também ha o wOw. Achas uma opção viavel? Eu estou a perguntar mais por causa daquela descida de velocidade quando alcançamos os 15Gb nas banda larga.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2013, 17:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013 17:36 por Tootall.)
Mensagem: #4
RE: Serviço banda larga
Wow, kanguru, Optimus, tudo o mesmo. Infelizmente todos tem esse i limitado de 15 gb. Se isso não é problema e tem boa cobertura 3G ou 4g optimus, pode ser opção viável. Não esquecer que o wow tem contrato de 24 meses.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2013, 17:54
Mensagem: #5
RE: Serviço banda larga
(22-09-2013 17:34)Tootall Escreveu:  Wow, kanguru, Optimus, tudo o mesmo. Infelizmente todos tem esse i limitado de 15 gb. Se isso não é problema e tem boa cobertura 3G ou 4g optimus, pode ser opção viável. Não esquecer que o wow tem contrato de 24 meses.

Pois eu sei mas como li isto no site da Deco fiquei na duvida

Citar:Tráfego mesmo ilimitado
Uma vantagem do Optimus wÖw é o tráfego ilimitado não estar sujeito a uma política de utilização responsável. Ao contrário dos restantes serviços 4G, mesmo que ultrapasse determinado valor de tráfego, a velocidade não é reduzida substancialmente nem há custos extra. Mas, antes de aderir ao serviço, confirme se as moradas onde pensa usar a Net têm cobertura. Para tal, introduza o seu código postal na página do serviço, envie uma sms gratuita ou confirme com o serviço de apoio ao cliente

Podes ver aqui
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)