Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assinatura Outlook 2010
28-09-2013, 16:10
Mensagem: #1
Windows Assinatura Outlook 2010
Boa tarde,

criei uma assinatura no word para inserir no Outlook. A assinatura basicamente é composta por 3 colunas, ao lado esquerdo tem o logo, ao centro tem os contatos e ao lado direito o logo do linkedin com hiperligação para o meu perfil. e por baixo destas três tem o texto relativamente à segurança do e-mail.
A questão é a seguinte, coloquei a assinatura que funciona bem, mas apenas quando o destinatário tem também um cliente de e-mail. Se abrir a mensagem directamente no browser, a assinatura fica ligeiramente desformatada, a 2 e 3 coluna deixam de estar alinhadas com o logo e o nome que está na segunda coluna (a dos contactos) , o meu ultimo nome passa para baixo.

Gostava de saber como é possível manter a formatação de assinatura mesmo quando o destinatário abre directamente no browser.
A mensagem é enviada em html.

Desde já agradeço,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2013, 21:01
Mensagem: #2
RE: Assinatura Outlook 2010
Isso realmente deende de como o receptor do emial vai ler a sua emnsagem e se ele é capaz mesmo de interpretar o html.

Por isso a solução para isso seria criar uma imagem com os dados da assinatura e configurar ela no seu outlook, assim todos vão receber a imagem e assim terás certeza que todos ver ver seus dados da mesma forma!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)