Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acesso a ficheiros em HDD Externo de um pc na rede
23-09-2013, 23:24
Mensagem: #1
Windows Acesso a ficheiros em HDD Externo de um pc na rede
Boas,
Nao sei se ja existe algum topico com este tema, mas procurei e nao encontrei, se no entanto existir por favor digam-me que eu apago este e tento resolver o assunto no outro.

E´ o seguinte, eu gostaria de aceder a ficheiros, nomeadamente filmes, atraves de um dispositivo, ou PS3 ou MiniPC Androide, que se encontram no Desktop, tando o Desktop desligado.

O intuito e' poder escolher um filme, ir deitar-me, e nao ter que depois me levantar para desligar tudo. Alguem me pode ajudar?

Obrigada Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2013, 22:39
Mensagem: #2
RE: Acesso a ficheiros em HDD Externo de um pc na rede
Hum.. estando o pc desligado não sei se terás muita sorte.
Tão e não podes colocar os filmes na nuvem? Agora à inúmeros serviços de cloud que te permitem armazenar conteúdo e assim ficar acessível de qualquer dispositivo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2013, 10:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013 16:56 por Alenka.)
Mensagem: #3
RE: Acesso a ficheiros em HDD Externo de um pc na rede
ou se tiveres o router do MEO colocar um disco ou uma pen na porta USB e partilhar na REDE .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2013, 12:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2013 12:18 por VG88.)
Mensagem: #4
RE: Acesso a ficheiros em HDD Externo de um pc na rede
(26-09-2013 22:39)ReginoCoeli Escreveu:  Hum.. estando o pc desligado não sei se terás muita sorte.
Tão e não podes colocar os filmes na nuvem? Agora à inúmeros serviços de cloud que te permitem armazenar conteúdo e assim ficar acessível de qualquer dispositivo


Obrigada pela resposta,
Essa era uma hipótese, mas tinha que estar constantemente a trocar os filmes na cloud... O que eu queria era ter acesso ao disco externo, onde estão todos os filmes, remotamente...;Rolleyes

(27-09-2013 10:25)Alenka Escreveu:  ou se tiveres o router do meu colocar um disco ou uma pen na porta USB e partilhar na REDE .

Obrigada pela resposta,
Não tenho router do MEO, mas tenho da ZON. O meu problema é que o disco está dentro do PC mesmo. Isto porque como já tinha vários discos externos e já estava tudo numa grande salganhada comprei uma case para 4 discos que ficam dentro da torre...

(26-09-2013 22:39)ReginoCoeli Escreveu:  Hum.. estando o pc desligado não sei se terás muita sorte.
Tão e não podes colocar os filmes na nuvem? Agora à inúmeros serviços de cloud que te permitem armazenar conteúdo e assim ficar acessível de qualquer dispositivo

Num outro tópico aqui no PPLWARE onde se falava de uma falha de segurança numa conhecida cloud alguem comentou que a sua cloud era "um disco ligado ao meu router com SFTP" como é que isto funciona exactamente?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2013, 12:31
Mensagem: #5
RE: Acesso a ficheiros em HDD Externo de um pc na rede
E que tal criar um media center usando o raspberry pi?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2013, 12:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013 16:53 por Alenka.)
Mensagem: #6
RE: Acesso a ficheiros em HDD Externo de um pc na rede
show time na PS3 e um NAS , melhor mediacenter Smile


Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2013, 16:55
Mensagem: #7
RE: Acesso a ficheiros em HDD Externo de um pc na rede
até as legendas vai buscar à net Smile claro ps3 com jailbreak !

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)