Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meo optimus tmn vodafone etc
03-10-2013, 23:20
Mensagem: #11
RE: Meo optimus tmn vodafone etc
(03-10-2013 15:47)RaCcOn Escreveu:  
(03-10-2013 10:38)ricardoantunes Escreveu:  Expliquem-me o que quer dizer "Ilimitado" então.

Quer dizer que podes utilizar sem te preocupares com custos...qualquer das formas como em tudo tem de haver um limite, esse limite está no teu bom senso de utilização de um serviço.

Uma coisa é fazer 10Gb de Downloads, outra é fazer 100Gb...

Relativamente as chamadas, por exemplo tenho um plano empresarial também "ilimitado", 2000 minutos (33.33 Horas) para outras redes e 5000 minutos para a mesma rede...(83.33 horas)...

Fazendo as contas para gastar todos esses minutos teria de estar ao telefone
Outras redes - 1.11 horas
Mesma rede - 2.77 horas

Total de 3.88 horas / dia ao telefone quase 4 horas...

Só pergunto, vivem através do raio do telefone?

se precisamos de resolver um problema ao telefone 1hora lá se foi metade das horas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2013, 15:07
Mensagem: #12
RE: Meo optimus tmn vodafone etc
1 Hora por dia Wink

Há que haver bom senso também...como utilizador como já referi até concordo que exista uma política de utilização responsável, desde que devidamente definida e informada claro.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2013, 15:50
Mensagem: #13
RE: Meo optimus tmn vodafone etc
Eu faço helpdesk e não é incomum passar 4 horas ao telefone.

Se é ilimitado é ilimitado, se é 15GB, digam que é 15GB...

Não gosto é publicidade enganosa.

Já agora, 15GB para mim não é muito. Alias, nem chega! E só tenho uma replicação de uma base de dados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2013, 17:37
Mensagem: #14
RE: Meo optimus tmn vodafone etc
Usualmente quando fazes helpdesk, alguém te liga não tu a ligares para outros...
Devido ao meu trabalho passo muito tempo ao telefone diariamente, até mais do que deveria(leia-se que eu desejaria) na verdade dificilmente chego a valores parecidos com os limites de utilização responsável que a minha operadora me indica...

E está lá, no contrato os limites...pelo menos tem de estar.

A publicidade só é enganosa quando nós nos deixamos enganar...enganoso era não virem esses valores nos contratos e depois te bloquearem / cobrarem algo por os ultrapassar.

Curiosamente com os Extreme / Extravaganza na Vodafone e Yorn respetivamete a uns anos atrás, diziam que era ilimitado...depois bloqueavam-te as chamadas...ligavas e eles diziam que tinhas ultrapassado o valor máximo definido por eles para utilização responsável, no entanto quando perguntavas qual era o número de horas e onde isso estava escrito ninguém te sabia responder Wink
Isso sim era publicidade enganosa.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-02-2014, 02:35
Mensagem: #15
RE: Meo optimus tmn vodafone etc
Tenho a resposta perfeita para a tua questão. Não li todos os comentários porque todos eles se baseiam (de certeza) em dois momentos. Os das empresas que enganam (em que aparecem os defensores das leituras de contratos, como se fossemos juristas) e os que defendem numa economia das telecomunicações saudável (é assim em todo lado do mundo).

Então, como ainda somos um povo que tem um espírito incansável de justiça irreal. Quero com isto dizer, aquela justiça de que o carrasco também é um ser humano. Mais vale deixarmos de debates sem sentido para assistirmos ao vídeo do "Não faz sentido".






Este vídeo é uma adaptação brasileira de "The First Honest Cable Company", AUTORIZADA pelos criadores do canal "ExtremelyDecentFilms"

Em vez de lutarem todos uns contra os outros, façam como eles. Lutem pelos vossos interesses.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-02-2014, 11:36
Mensagem: #16
RE: Meo optimus tmn vodafone etc
Não és jurista, mas a menos que sejas analfabeto(nada contra quem não tenha escolaridade) sabes ler e não deverás assinar um contrato de cruz(leia-se sem ler)...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2014, 11:35
Mensagem: #17
RE: Meo optimus tmn vodafone etc
Cuidado com o que escrevem e como escrevem...

RaCcOn levaste penalização pela forma como te pronunciaste sobre o assunto... Havia formas mais práticas e menos ofensivas de te pronunciar sobre o assunto.

O aviso do RaCcOn serve para todos os outros.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2014, 12:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2014 23:56 por progster.)
Mensagem: #18
RE: Meo optimus tmn vodafone etc
(11-02-2014 02:35)Ro301 Escreveu:  Tenho a resposta perfeita para a tua questão. Não li todos os comentários porque todos eles se baseiam (de certeza) em dois momentos. Os das empresas que enganam (em que aparecem os defensores das leituras de contratos, como se fossemos juristas) e os que defendem numa economia das telecomunicações saudável (é assim em todo lado do mundo).

Então, como ainda somos um povo que tem um espírito incansável de justiça irreal. Quero com isto dizer, aquela justiça de que o carrasco também é um ser humano. Mais vale deixarmos de debates sem sentido para assistirmos ao vídeo do "Não faz sentido".






Este vídeo é uma adaptação brasileira de "The First Honest Cable Company", AUTORIZADA pelos criadores do canal "ExtremelyDecentFilms"

Em vez de lutarem todos uns contra os outros, façam como eles. Lutem pelos vossos interesses.

Tu tens noção do que escreveste? É que aparentemente pela tua maneira de ver as coisas, as empresas só enganam as pessoas. Certo?


Deixarmos os debates sem sentido? Lutarmos pelos nossos interesses? Não te estarás a contradizer? Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)