Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que acham do bq Aquaris 5
30-09-2013, 17:10
Mensagem: #1
O que acham do bq Aquaris 5
Estou a pensar em comprar este smartphone http://store.bqreaders.com/pt/aquaris-5 pois pelas características parece-me a ser muito bom, tenho em conta que quero um Dual Sim.

[Imagem: aquaris-5-frontal.jpg]

Gosto também do seu design!

O que acham?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2013, 23:48
Mensagem: #2
RE: O que acham do bq Aquaris 5
Boas,

O BQ Aquarius 5, é um bom equipamento, e tens a hipotese de aderir ao seguro por 9.90€ ao ano.
A BQ cada vez mais tem-se esforçado nos seus modelos, quer em smartphones quer em tablet's.
Posso-te dizer que cada vez mais, existem pessoas a querer adquirir esse equipamento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2013, 18:20
Mensagem: #3
RE: O que acham do bq Aquaris 5
Qual o melhor? este bq ou o wiko cink five?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2013, 18:49
Mensagem: #4
RE: O que acham do bq Aquaris 5
O Aquários é muito porreiro em termos de características vs preço, no entanto o material exterior é totalmente em plástico, o que para alguns utilizadores pode ser muito mau!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2013, 22:41
Mensagem: #5
RE: O que acham do bq Aquaris 5
Já o comprei e posso apenas dizer uma coisa. BRUTAL!!!
A bateria já me dura mais que uma semana, extremamente fluído e rápido a responder, gosto bastante dele e sendo um Dual Sim faz dele um telemóvel perfeito para mim. Grande Quad Core!!

Recomendo vivamente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2013, 06:54
Mensagem: #6
Re: O que acham do bq Aquaris 5
Eu recomendei a 2 amigos e eles estão muito satisfeitos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2013, 17:04
Mensagem: #7
RE: O que acham do bq Aquaris 5
Boa compra! Tudo o que é tablet compro BQ. Só não compro telemóvel porque não valorizo um telemóvel, portanto, compro aqueles mais baratos.

Tu no site da BQ espanha compras tudo e só pagas portes de 1 euro. Mesmo para compras de 7 euros. Depois a entrega é eficiente. Tudo o que já comprei na BQ veiu no máximo em 3 dias. Se não estou em erro.

Os equipamentos em termos de qualidade-preço é do melhor.

Admito que antes tinha uma imagem muito negtiva dos produtos espanhois. Tudo por causa da marca Acer. O BQ tem qualidade. Não é Acer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2013, 00:14
Mensagem: #8
RE: O que acham do bq Aquaris 5
simplesmente brutal!!!! aconselho!!! por 200€.... muito bom!!! estou totalmente satisfeito.... tambem tive o 4,5, e também é bom, mas mais fraco a nivel hardware, mas para o mero utilizador, ter umas apps e uns jogos, tranquilo!

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2013, 18:07
Mensagem: #9
RE: O que acham do bq Aquaris 5
Boa tarde,
O meu relato tem como intuito precaver possíveis compradores de telemóveis, com funcionalidades anunciadas acima da média e a preços apelativos, tendo por base a relação preço-qualidade. O preço é razoável no entanto a qualidade é uma ilusão, até porque estas marcas apostam em áreas de apoio ao cliente assertivas de modo a minimizar a falta de qualidade nos seus dispositivos.
Sou detentor de um desses equipamentos, como há hoje em dia dezenas de novas marcas a anunciarem funcionalidades de topo de gama a preços low-cost, a maioria delas asiáticas, razão pela qual me levou a optar por uma empresa aqui bem mais perto, em Espanha, pertencendo ao grupo Mundo Reader e de nome BQ. Pensei que por se encontrar no espaço europeu os padrões seriam significativamente mais elevados do que as restantes, o que é não corresponde á verdade. Adquiri o primeiro BQ Aquaris 5 á cerca de 2 meses e o gps nunca funcionou, apesar de ter tentado tudo o que existia nos foruns e aconselhamentos do Suporte ao cliente. Devolvi o equipamento e como constatei no fórum da marca inúmeros utilizadores a queixarem-se de problemas relacionados com a falta de qualidade de determinados componentes do telemóvel, pedi expressamente que o novo fosse verificado exaustivamente de modo a minimizar possiveis problemas futuros, ao que me garantiram que o telemovel que me iriam enviar seria completamente revisto em todos os seus componentes. Com a chegada do novo equipamento os problemas foram diferentes, quanto ao GPS estava melhor (embora não estivesse perfeiro), no entanto tinha outro tipo de anomalias, indicador da bateria não correspondia ao real (apesar de calibração e cargas completas de carga-descarga), ligar o bluetooth e perder a rede nos dois cartoes, etc. Por ultimo deixei de ter som quando faço ou recebo uma chamada. Tentei repor valores de fabrica, bem como hardreset e nada. Sugeriram-me que voltasse a enviar o telemovel para reparação, mas tendo em conta o historico que tive, não acho que seja solução, enviar mensalmente o meu telemovel (ficando sem ele durante uma semana ou mais) para reparar, até findar o periodo coberto pela garantia. Existem relatos de clientes que já enviaram o equipamento para reparação 3 ou 4 vezes e rapidamente surgem novos problemas. Não se trata de problemas isolados, devido a defeito de determinados componentes, trata-se sim de má qualidade na maioria dos componentes presentes no equipamento. O cliente não pode funcionar como um departamento de controle de qualidade da empresa em questão. O cliente paga o valor que pedem e presume o normal funcionamento esperado para um equipamento deste género. Pretendo uma solução definitiva para o meu problema e penso que a unica possivel é a devolução definitiva do equipamento e reembolso do valor pago.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)