Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pc novo [1200€]
01-10-2013, 11:29
Mensagem: #1
Pc novo [1200€]
Boas,

Passados 3 - 4 anos, vou voltar a comprar um PC. Desde 2010 que vendi o meu antigo PC para comprar um iMac, mas na actual crise, vou ter de optar por uma solução mais em conta. No entanto, estando fora do mundo do PC por tanto tempo, estou com alguns problemas em me decidir. Sempre preferi dar um pouco mais por um produto de qualidade. De exemplo, deixo aqui alguns dados do meu PC de há 3 anos:

Caixa - Antec P280
Fonte - Antec 850W P80 Modular
Grafica - EVGA 6800 SSC (salvo erro)
Som - Creative Fatal1ty pro
....

You get the point...

Agora tenho um orçamento de 1200€ (se gastar menos é bónus) e gostaria de saber o que me recomendavam. Sempre tive preferência pela GlobalData e preferia adquirir todos os produtos numa única loja, mas tou aberto a opiniões.

Do iMac, o que mais vou ter saudades é do Display de 27'' a 2560x1440. Sendo os monitores com este Display over-priced ou um tiro no escuro (Monitores Crossover), o que me recomendam (dispenso monitores 3D) ?

Recap:

Processador Intel,
Fonte Modular de preferência,
caixa com espaço para refrigeração (dispenso watercooling)
gráfica Nvidia
HDD + SSD
Placa de som com saida digital (Para aproveitar as Z-5500 que tenho)
Monitor

Obrigado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2013, 20:24
Mensagem: #2
RE: Pc novo [1200€]
Boa noite,
Também estou à procura de um novo pc que me permita grande mobilidade e um desempenho aceitável, a baixo custo. Ou seja, procuro um computador leve e pequeno/médio que me permita navegar na internet, ler documentos e trabalhar com o office.

Elegi como marca preferencial a sony vaio. No entanto, encontro-me indecisa entre dois modelos com diferença de preço de €100

Sony vaio SVS1311L9E
ou
Sony vaio VPC-CA3S1E

Pela diferença de preço, qual acham que pode compensar mais?

Obrigada
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2013, 20:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013 20:34 por ricnunes.)
Mensagem: #3
RE: Pc novo [1200€]
Editado. Só vi agora a quantidade de SPAM feita.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)