Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linux Ubuntu & Nvidia
02-10-2013, 19:35
Mensagem: #1
Linux Ubuntu & Nvidia
Estou a tentar instalar as drivers mais recentes para Linux 319.60, mas tenho um pequeno problema....

Descarreguei o NVIDIA-Linux-x86_64-319.60.run e executei. O problema é que me aparece este erro... "ERROR: You appear to be running an X server; please exit X before installing. For further details, please see the section INSTALLING THE NVIDIA DRIVER in the README available on the Linux driver download page at http://www.nvidia.com."

Como é que eu desligo os drivers atuais para instalar os proprietários da gráfica?

[Imagem: pplware_fan.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2013, 20:12
Mensagem: #2
RE: Linux Ubuntu & Nvidia
Não podes instalar dentro do ambiente gráfico. Uma maneira é arrancares em single user mode e instalares a partir dai.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2013, 21:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013 22:10 por Fidbeck.)
Mensagem: #3
RE: Linux Ubuntu & Nvidia
Hmm pois isso eu sei.

Meti isto na consola, sudo service lightdm restart e reiniciou em modo parecido com o DOS. Fiz login e depois na linha de comandos foi só fazer cd Downloads e depois sudo ./NVIDIA-Linux-x86_64-319.60.run

Correu o instalador, apareceu no inicio um erro que nem percebi bem o que era mas continuei com a instalação. No final apareceu a mensagem a dizer que a instalação tinha corrido bem. Quando vou a reiniciar faz tipo uma verificação, acho que ás funcionalidades, e aparece tudo OK excepto esta "opção" load fallback graphics devices que aparece como fail e não anda daqui.

[Imagem: pplware_fan.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)