Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gráfica prestes a avariar?
18-02-2009, 18:54
Mensagem: #11
RE: Gráfica prestes a avariar?
(18-02-2009 00:56)R00KIE Escreveu:  Consegues pedir uma gráfica emprestada para confirmar se o problema é mesmo daí?
Já agora dizes que formataste o pc há duas semanas ... que OS estavas a usar antes?
Quanto ao arrefecimento do cpu, verifica as temperaturas com um programa, não confies de veres só as ventoinhas a rodar.
Já agora que gráfica é, necessita de alimentação extra (directo da fonte)?

Eu tenho aqui uma gráfica de parte aqui de 64 mb não acredito que esteja muito boa vou tentar arranjar outra!
Tinha o Xp SP3 e instalei o mesmo! Tive de formatar porque o windows está com um erro no modo como iniciava e mesmo alterando ele não fazia alterações.
Usei o Pc Wizard, sem mexer no pc, serão normais estes picos na utilização do cpu?
[Imagem: 16558329kx1.th.png]
Com as temperaturas está tudo bem, 28º C a temp do processador.

Quanto á gráfica e um ATI Radeon 9200 SE 128 mb (tem cerca de 3 anos pois foi substituida por uma Geforce de 64 mb) e não liga directo á fonte.

cumps

[Imagem: Darkcrow+PT.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 15:49
Mensagem: #12
RE: Gráfica prestes a avariar?
E a memória física? Será da memória da máquina? Se tiveres dois módulos de memória, tenta arrancar com o PC apenas com um dos módulos e, embora fique mais lento, vê se o problema persiste...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 22:41
Mensagem: #13
RE: Gráfica prestes a avariar?
(22-02-2009 15:49)Lápis Azul Escreveu:  E a memória física? Será da memória da máquina? Se tiveres dois módulos de memória, tenta arrancar com o PC apenas com um dos módulos e, embora fique mais lento, vê se o problema persiste...

Tenho um pente de 1 gb e outro de 256 mb!! nunca tive problemas com a memória mas vou experimentar

[Imagem: Darkcrow+PT.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)