Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo Vice city iv começa a piscar
06-10-2013, 00:39
Mensagem: #1
Jogo Vice city iv começa a piscar
Boas.

Estou com um problema na instalação do jogo. Sempre que ligo o jogo no pc ele corre mas está sempre a piscar a imagem e depois fica lento. Sabem o que pode ser?

Será que preciso de ter instalado algum software especifico?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2013, 12:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013 12:04 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Jogo Vice city iv começa a piscar
Olá Smile

Qual é a versão do Windows?
Para além disso, é 32 ou 64 bits?

Experimenta isto.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2013, 14:32
Mensagem: #3
RE: Jogo Vice city iv começa a piscar
(06-10-2013 12:03)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Qual é a versão do Windows?
Para além disso, é 32 ou 64 bits?

Experimenta isto.

w7 64bits

Eu instalei bem o jogo, penso. O problema deve de ser da falta de algum sotware, não sei...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2013, 15:02
Mensagem: #4
RE: Jogo Vice city iv começa a piscar
O que explicam no vídeo não é para quem instalou mal o jogo é para tentar resolver possíveis problemas gráficos que algumas pessoas têm ao correr o jogo em versões do Windows 7.

Essa versão do GTA tem praticamente 10 anos, penso que saiu em 2003, é normal que tenha algumas incompatibilidades com sistemas operativos mais recentes.

Experimenta colocar no Google GTA Vice City Windows 7 64bits para perceberes o que estou a dizer.

De qualquer forma não perdes nada em experimentar o que fazem no video que coloquei aqui.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2013, 18:13
Mensagem: #5
RE: Jogo Vice city iv começa a piscar
(06-10-2013 15:02)nioxys Escreveu:  O que explicam no vídeo não é para quem instalou mal o jogo é para tentar resolver possíveis problemas gráficos que algumas pessoas têm ao correr o jogo em versões do Windows 7.

Essa versão do GTA tem praticamente 10 anos, penso que saiu em 2003, é normal que tenha algumas incompatibilidades com sistemas operativos mais recentes.

Experimenta colocar no Google GTA Vice City Windows 7 64bits para perceberes o que estou a dizer.

De qualquer forma não perdes nada em experimentar o que fazem no video que coloquei aqui.

Ok. Obrigada!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2013, 15:09
Mensagem: #6
RE: Jogo Vice city iv começa a piscar
Verifica se tens todos updates instalados.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2013, 20:30
Mensagem: #7
RE: Jogo Vice city iv começa a piscar
Pois não tinha algumas coisas instaladas do jogo e as definições da placa gráfica estavam mal. Como a minha placa gráfica não é da gama de jogos mas de engenharia e multimédia tive de alterar as configurações.

Obrigado pela ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)