Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida quanto a escolha de Smartphone
07-10-2013, 12:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013 12:46 por dimfdl.)
Mensagem: #1
Dúvida quanto a escolha de Smartphone
Meus caros,

O meu aniversário aproxima-se, e estou a ponderar a aquisição de um smartphone, tenho visto vários, bastantes mesmo, mas parece que há um marasmo entre smart-phones até 200€ e depois de 450€ para cima, sinceramente, estive a ver se conseguia ver o Wiko Cink Five, mas dava muito trabalho ao funcionário da staples ir buscar o carregador e a bateria, por isso apenas o pude ver desligado, e diga-se de passagem que a qualidade que evidenciou, pareceu-me, que deixa muito a desejar... depois daí fui até à fnac, onde esperava ver o Nexus 4, mas apenas online é que vende e agora, enquanto que a nivel internacional até baixou de preço na fnac aconteceu precisamente o oposto, aumentou de preço...
Dito isto, estive com o Samsung Galaxy Xcover 2, e até me agradou, mas 329€ por um Cortex-A9 Dual Core a 1,0 GHz, isto é , ao mesmo preço que o Iphone 4... deixa-me renitente... nesta optica prefiro dar 399€ pelo iphone 4S... mas é um telefone de 2011...
O que eu queria mesmo era o nexus 4... mas na falta deste... estou com uma grande dúvida, uma vez que na teoria o novo Nexus 5 vai ser lançado a 14 de outubro ou seja dois dias antes do meu aniversário, logo... nem sei se vai ser comercializado cá, ou não... por outro lado sou um desleixado com os telefones, vão sempre ao Chão, o último foi um xperia, que ficou feito cacos passado 9 meses... agora tenho o Motorola defy mini, que em termos de performance, deixa muito a desejar a todos os niveis... tirando o ser muito resistente. Mas como não é actualizável está auto limitado à partida... por isso gostava de alguma ajuda ou conselho relativamente a um smartphone, preferencialmente gostava de android, porque é o sistema com que estou familiarizado e tenho tudo centrado na Google, por outro lado, há o iPhone que tem sempre aquele potencial atractivo, mas o facto de ser o 4s o mais certo é ser descontinuado no proximo ano, por isso não me parece um bom investimento,...
Aguardo pelos vossos conselhos, Obrigado!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2013, 13:53
Mensagem: #2
RE: Dúvida quanto a escolha de Smartphone
Compra um smartfone barato porque mais que isso é dinheiro para o lixo. A era dos telemoveis já foi. Agora é dos tablebs.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2013, 15:07
Mensagem: #3
RE: Dúvida quanto a escolha de Smartphone
(19-10-2013 13:53)redefoca Escreveu:  Compra um smartfone barato porque mais que isso é dinheiro para o lixo. A era dos telemoveis já foi. Agora é dos tablebs.

Tenha que discordar, a era agora é sim dos smartphones que além de ter a opcão de ligar, fazem tudo que um tablet faz!

Na escolha do aparelho hoje em dia todos estão muito semelhantes, mas o que você tem que pensar é no sistema operacional, que na minha opinião o melhor que tem é o android!

Louco por tecnologia web!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2013, 03:33
Mensagem: #4
RE: Dúvida quanto a escolha de Smartphone
(20-10-2013 15:07)mendosfred Escreveu:  
(19-10-2013 13:53)redefoca Escreveu:  Compra um smartfone barato porque mais que isso é dinheiro para o lixo. A era dos telemoveis já foi. Agora é dos tablebs.

Tenha que discordar, a era agora é sim dos smartphones que além de ter a opcão de ligar, fazem tudo que um tablet faz!

Na escolha do aparelho hoje em dia todos estão muito semelhantes, mas o que você tem que pensar é no sistema operacional, que na minha opinião o melhor que tem é o android!

O smartfhone pode fazer tudo que o tablet, mas será que preferimos fazer certos trabalhos no telm que no tablet?
Eu penso que mais de 95porc que a maior parte das pessoas faz c tlm n e tanto do que o valor que dá a ele. Na verdade o que e encontador é somente caber tanta tecnologia no bolso.

Cada um se elude c q que pode e quer. Eu sou de um tempo em que o telm era o sr da moda e tecnologia. Sou do tempo dos nokias 3310 e da novidade 5510 se a memoria n m falha. Nessa altura sim, haviam motivos. Ate mesmo a face dos tlm a cores e c fotografia. Hj nao fazem. Pela quantidade de meios de comunicacao mais eficientes e baratos.

Cheguei a ser visiado em tlm. Mas nessa altura n havia mais nda. Nao entendo hj o visio das pessoas pk ha tanta coisa melhor para gastar dinheiro.

O meu smartfhone custou menos de cinquenta euros. Serve me prefeitamente. O grosso faco no tablet. So se forem coisas urgentes uso o tlm.

Acho mais interessante aprendermos a gastar do que a gastar no sentido da luz. E assim c morrem os insetos. Sao enganados por luzes que no fundo so acrescenta o ego.

Agora o google anda a testar oculos c funcoes que so viamos no dragon ball. Qualquer dia ate temos capsulas para levarmos a nossa casa conosco portanto hj o tlm n faz sentido cm fazia.

Mas se queres ter um tlm bonito pa meteres jogos e andares a passea-lo no bolso ate te fartares, escolhe um iphone. Se e pa ser bonito e bom que seja o melhor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2014, 00:26
Mensagem: #5
RE: Dúvida quanto a escolha de Smartphone
Como dizem os franceses. "Enfim"...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)